Coluna Juliana Perrone

Oscar 2019 por Juliana Perrone e como convidada a Designer de jóias Bibiana Paranhos

Lady Gaga ganhadora do Oscar de melhor canção, estava deslumbrante com um vestido All black Alexander Macqueen , produção inspirada na personagem Holly Golightly e um colar arrasador que roubou cena da noite!

O colar de 30 milhões de dólares da Tiffanyandco usado por ela na noite do Oscar 2019 #oscars é o maior diamante de corte amarelo do mundo, com 128,5 quilates e 82 facetas foi usado pela última vez em 1961 pela Audrey Hepburn para divulgação do filme “Brackfast at Tiffany’s”. Na época ele estava colocado num colar assinado por Jean Schlumberger em formatos de “X”, o modelo foi reeditado para uma forma mais moderna com o Tiffany Yellow diamond.

[awesome-gallery id=12666]

A estratégia inspiracional foi ótima, aproximando o público dela, trazendo uma imagem humanizada, isto tem um valor imensurável.

Charlize Theron foi a premiação com com visual diferente, cabelo decidido de última hora, mudou o tom, agora com cabelos escuros e com um corte blunt bob. Eu particularmente achei que a cor do cabelo ficou ótima contrastando com a cor sóbria do vestido Dior, maravilhoso, costas bem decotadas e Beauty minimalista. As jóias usadas pela atriz são da coleção “Serpeti”  de alta joalheria Bulgari, colar e pulseira de ouro branco e todo cravejado de diamantes. Chic, sofisticada na medida certa!

[awesome-gallery id=12676]

Myley Cyrus estreou novo colar da joalheria Bulgari no after party promovido pela revista Vanity Fair.

[awesome-gallery id=12661]

Space Kacey que usou vestido Giam Battista Valli Paris no tom rosa, que foi a cor que mais se destacou nesse #oscar2019. Ela segurou maravilhosamente a produção! Sofisticação e suavidade.

Julia Roberts usou um vestido Elie Saab no tom pink e com modelagem fluída. Sempre Diva!

[awesome-gallery id=12681]

Outro vestido que me chamou atenção foi o da atriz Gemma Chan modelo recém desfilado em uma das mais importantes semanas de moda, da marca Maison Valentino, também no tom rosa e com um volume que ficou maravilhoso nela. Think pink! Gemma também usou jóias da alta joalheria Bulgari.

[awesome-gallery id=12685]

Transformado pela primeira vez em mais de 100 anos em uma headband, a atriz que concorreu ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, Rachel Weinsz revelou peça da coleção Cartier Platinum e broches de diamantes encomendados em 1903.

[awesome-gallery id=12691]

E no after party promovido pela revista Vanity Fair, teve muitas pernas de fora, com destaque para as brasileiras Adriana Lima (que estava um escândalo de linda) Alessandra Ambrósio, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana.

Bibiana Paranhos, designer de jóias, reconhecida nacionalmente, atendendo às noivas mais conceituada do país. Formada em  Belas Artes pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, aperfeiçoada em história da arte em Milão,Itália, especializando-se em art- nouveau e art- décor. 

Gabaritada em emitir laudos de autenticidade pelo instituto Brasileiro de Gemas e Metais (IBGM).

Bibiana Paranhos

Conhecimento em restauração de jóias clássicas e criação de jóias contemporâneas.

Bibiana é escolhida pelas mulheres, por ser expert em transformar sonhos em realidade, tratando cada noiva com exclusividade. Entre as cabeças coroadas por ela, estão Athina Onassis, Maria Fernanda Cândido, Tânia Kallil, Débora Secco, Giovanna Ewbank, Adriane Galisteu, Eliana, Luciana Gimenez, entre outras.

Artigos Relacionados