Fotos: Flavia Vitória

Oportunidade do Bem realiza evento de Natal com curadoria de peças second hand de luxo no JK Iguatemi

O projeto, que tem o compromisso de difundir a cultura da economia circular e gerar recursos para causas sociais, reúne visitantes e amigos em quatro dias de evento.

Evento “Love Celebration” do Oportunidade do Bem acontece de 06 à 09 de dezembro no JK Iguatemi / Créditos: Flavia Vitória

O Oportunidade do Bem realiza até 09 de dezembro, das 10h às 22h, no espaço Cubo no JK Iguatemi, a sua edição especial de Natal “Love Celebration”, com curadoria especial de peças second hand de moda, acessórios e decoração de parceiros renomados. O evento aberto ao público, também conta com gastronomia, entretenimento e outras atrações.

O Oportunidade do Bem tem o compromisso de fomentar a economia circular e o empreendedorismo social. Com curadoria própria, as peças second hand recebidas em doação, são criteriosamente selecionadas e precificadas para vendas 100% pro bono. De lá para cá já foram arrecadados mais de R$ 5 milhões revertidos para as causas sociais.

Ana Eliza Setúbal, à frente da iniciativa desde 2019, recebeu visitantes e amigos que foram prestigiar o evento, entre eles Carlos Jereissati Filho, Flavia Kujawski, Marcela Barci, Tânia Piva de Albuquerque e outros.

Compartilhe

Artigos Relacionados

Decor Stories Rita Von Hunty - Ilana Bessler.