Ju Ferraz

O que é que a Baiana tem?

O que é que a Baiana tem? À frente do Camarote N°1, Ju Ferraz encerra maratona de Carnaval com peça que exalta suas raízes nordestinas

Assinada pela marca brasileira Gustavo Silvestre e com expertise da stylist Joana Wood, vestido que traz referências aos modelitos de Carmen Miranda é coberto por paetês pretos e composição de penas douradas

A última noite do Carnaval carioca recebeu looks dignos de passarelas de moda. Apostando em muito brilho e glamour, a empresária e formadora de opinião Ju Ferraz, à frente do Camarote N°1, encerrou as ações do #BlocodaJuFerraz com um modelito que reforça suas raízes nordestinas em um dos espaços mais prestigiados da Sapucaí.

A peça escolhida para curtir a última noite de um dos maiores espetáculos da terra, e também para homenagear as passistas que abrilhantam a avenida, foi um vestido transpassado todo coberto por paetês nas cores preta e prata. Assinado pela marca brasileira Gustavo Silvestre, o look, que traz ainda detalhes em penas douradas, contou com a expertise da stylist Joana Wood em sua escolha. 

Além disso, a produção carrega um significado muito especial para a empresária, uma vez que foi executada por bordadeiras nordestinas. Com o vestido, que também reverencia os modelitos usados por Carmen Miranda, artista que divide a data de aniversário com Ju, a baiana quer exaltar suas raízes, reforçando a conexão com todas as mulheres fortes do Nordeste. 

“Eu desejo, por meio da moda, exaltar a força da mulher. Principalmente das que não seguem os padrões estéticos que por tanto tempo moldaram a sociedade”, conta Ju. “Essa peça tem um significado muito importante não só para a minha trajetória, mas também para a de tantas outras nordestinas que querem alcançar tudo que sempre sonharam ser”, finaliza.

Compartilhe

Artigos Relacionados