O fim do queixo duplo

Ácido Deoxicólico

Trata-se de uma excelente opção de tratamento não cirúrgico não invasivo para a região submental, também conhecido como queixo duplo ou papada.

A ANVISA acaba de liberar o tratamento, o qual é seguro e com efeitos fantásticos.

O nosso corpo produz este ácido, o qual ajuda o organismo absorver gorduras. O ácido sintético é idêntico ao do nosso organismo, sendo utilizado para destruir as células de gordura, atuando na membrana celular. Quando adequadamente injetado na gordura submental, a droga destrói células de gordura.

Kybella é administrada como uma injeção no tecido adiposo na área submental. Os pacientes recebem pequenas aplicações em um único tratamento, com até seis sessões a cada 15 dias.

A segurança e a eficácia do Kybella para o tratamento de gordura submental foram estabelecidas em dois ensaios clínicos que se inscreveram 1.022 participantes adultos com gordura submental moderada ou grave. Os participantes foram distribuídos aleatoriamente para receber Kybella ou um placebo por até seis tratamentos. Os resultados mostraram que reduções na gordura submental foram observadas mais frequentemente em participantes que receberam Kybella versus placebo.

 

Aplicação

O profissional leva cerca de 5 minutos para demarcar a área a ser aplicada e injetar 0,2 centímetros cúbicos em cada ponto. Após o procedimento, não há necessidade do uso de curativos.

Os efeitos secundários mais comuns do Kybella incluem inchaço, pequena equimose na área injetada, ardor, dormência local temporária e vermelhidão.

Encontre

Clínica Dra. Leidiana Rêgo

Rua 48 Nº 1009 Japiim II

(92) 3237 – 6188  / 9 9152 – 9328

 

Créditos foto

Christian Alencar

Artigos Relacionados