Ação filantrópica traz o símbolo jovem do Teleton, Felipe Ventura, no apotéotico 12 anos de Em Visão

Em comemoração aos 12 anos de sucesso da maior revista do estado do Amazonas, foi celebrada uma glamorosa festa com os mais ilustres convidados no dia 23 de Setembro. O palco deste grande evento foi a Casa das Artes, com uma decoração luxuosa e um buffet impecável assinado pela J R Wedding. A iluminação para dar um toque especial a grande celebração ficou por conta da Tomaselli, tudo em sinergia com o som impecável da Manaós Sonorização e a apresentação inovadora da banda Stili Binny, com seus instrumentos iluminados criando um ambiente agradável e moderno. Dentre os mais de 600 convidados presentes nesta noite marcante, tivemos empresários, médicos, dentistas, profissionais do direito, membros da mídia amazonense, e é claro, as personalidades de nossas capas.

Representando o Business e o empreendedorismo, tivemos em uma das duas edições lançadas nesta noite, seis mulheres que fizeram e fazem a diferença no mercado empresarial do Amazonas, são elas: Cristiane Topdjian, Gisélle Lins Maranhão, Ângela Bulbol de Lima, Micaella Garcia, Emanuelle Lins Gil e Sihame Simões.

Do outro lado desta mesma revista, estampamos os presidentes da construtora Colméia, sinônimo de qualidade e profissionalismo inegável no Brasil, Otacílio Valente e Ronaldo Barbosa.

Na outra edição, como representantes de um público muito forte nas páginas douradas da Em Visão, os médicos, tivemos a honra de ter como capa os “Guardiões da Vida” de sucesso de nossa capital: os doutores Montaha Jasserand, Cristiano Paiva, Elza Sarkis e Israel Oliveira.

Como quarta capa lançada nesta noite, representando a expressão criada há muitos anos por esta revista que vos fala, expressão esta denominada “Jovem Business

Artigos Relacionados