Nova “Betty, a feia” é uma mulher empoderada e fashionista na vida real

A trama de ‘Betty, a Feia’, uma das novelas mais assistidas na América, ganhou uma versão repaginada que segue os mesmos moldes da original produzida em 1999 e protagonizada na época pela atriz Ana Maria Orozco. Desta vez, é “Betty, a feia em NY”, de 2019, que traz o remake em formato de série disponível na Netflix.

A atriz mexicana Elyfer Torres é quem dá vida para a nova Betty e surpreende quem a acompanha nas redes sociais pela transformação entre a ficção e a realidade. Elyfer adora fotos produzidas e caprichada no carão, além de ser superantenada e fashionista. A atriz tem 23 anos e a personagem pode ser considerada um grande salto em sua carreira, já que é seu o primeiro grande trabalho para as telinhas. No currículo, a atriz já coleciona participações em produções latinas da Disney e também da Netflix.

Em tempo: “Betty, a feia em NY” é uma versão atualizada que tem como pano de fundo Nova York, onde Betty é uma secretária e passa por um ‘makeover’ total quando começa a trabalhar na empresa de moda de Armando, por quem se apaixona. O que a novela original e a nova produção trazem em comum é principalmente o fato de que as atrizes que vivem Betty são verdadeiras musas na vida real.

Compartilhe

Artigos Relacionados