Negócio de sucesso

Há 12 anos à frente da franquia Fastframe, a arquiteta e urbanista Adriana Verão trilha um caminho de sucesso no mercado do Amazonas. Buscando encantar os clientes, a empresa desenvolve um programa de gestão desde 2010, investindo e focando em melhorias no atendimento, no desenvolvimento da equipe e na criação de processos administrativos, inspirados na liderança de grandes companhias.

A franquia faz parte de mais de 50 pontos de venda espalhados pelo país, dentre as 450 lojas distribuídas pelo mundo. “A franquia Manaus tem uma gestão única, que foi apresentada na convenção nacional da rede em 2018, como um modelo de sucesso. Em especial atendemos com expertise e excelência qualquer decoração de parede. Nossa equipe está preparada para orientar o cliente a fazer o melhor investimento, seja para a sua residência ou para o seu negócio. Aliás, o mercado corporativo tem se tornado nosso diferencial, destacando nossa capacidade de encontrar soluções rápidas e inovadoras” explica a arquiteta.

Já para este ano de 2019, Adriana conta que os planos são firmar a franquia Fastframe em primeiro lugar do Brasil; continuar o desempenho do mês de dezembro de 2018, em que a empresa ficou em primeiro lugar no ranking; inovar, investindo cada vez mais em relacionamentos e parcerias, que são sempre destaques no dia a dia.

 “Estamos trazendo a Peach para Manaus, que é uma curadoria em lindíssimas fotografias assinadas. E reforçando a tendência do metacrilato, que é nova forma de expor a arte na parede. A loja está sendo reformulada, com um ar de galeria de arte, e em destaque a surpreendente quantidade de opções de molduras. Além disto, programas de design de interiores permitem a tradução em forma de arte dos mais imagináveis desejos dos profissionais especificadores e clientes” revela a profissional.

Para falar a respeito de tendências na área, Adriana responde algumas perguntas em entrevista exclusiva a Em Visão:

Qual quadro funciona bem em qualquer projeto de decoração?

Não há uma regra geral; o que funciona é a arte que se conecta com você ou com seu espaço, seja ela digital, assinada ou até mesmo feita por você mesmo. O que deve ser levada em conta é sua expectativa para o ambiente e o que seu coração diz.

Decoração tem moda?

 Sim, a moda está presente edita tendências, e aqui eu falo de moda mesmo, grifes de roupas internacionais, grandes marcas ditam cores e texturas para móveis, molduras e decoração.

Existe alguma tendência em evidência atualmente?

 Hoje a tendência são os metalizados, principalmente nas cores bronze e rosê. A fotografia na decoração está bem em alta. Obras assinadas, sejam gravuras ou telas, estão cada vez mais virando itens de coleção. As esculturas, com o característico toque orgânico, dão o charme de sempre em qualquer projeto.

Qual dica você daria para quem está pensando em reformar a casa e mudar toda a decoração?

 Contratar um bom profissional, de sua confiança, assim o retorno do investimento será certo e, com o planejamento, tudo fica perfeito no final. Hoje, temos em Manaus, muitos profissionais fazendo trabalhos incríveis, percebo pelos projetos que chegam para nosso apoio ou curadoria.

O Brasil segue tendências mundiais de decoração e arquitetura?

 Sim, estamos sempre visitando as grandes feiras e fazendo intercâmbio de ideias, materiais e formas de contribuir com o mercado. Este ano participo da Expo Frame em Las Vegas a maior feira deste setor. 

 Instagram : fastframemanaus

Artigos Relacionados