My Life Style – Por Carol Gil

By  |  0 Comentários

Um ano de Yoo2 Rio de Janeiro

Viajei com a minha amiga Jullynne para o Rio de Janeiro a convite do hotel “Yoo2” que está comemorando um ano de existência na cidade maravilhosa, foram 4 dias de muita badalação de frente para os dois cartões postais mais incríveis do mundo.

 Chez Ana Lara

Se tem uma pessoa que sabe festejar é a minha grande amiga Ana Lara Meirelles. Estive em sua casa na companhia das queridas Silvia Leone e Renata Barros, para uma tarde de muita  conversa, trabalho e altas gargalhadas.

Ana Lara, Silvia Leone e Renata Barros

Sirkel Joias

Saindo da casa da Aninha, fui para o lançamento da joalheria  Sirkel Joias, parceria dos meus queridos Tuca Franchini e o desinger Rodrigo Pimenta, que juntos Desenvolveram os “Segredos da Natureza”. Que alia a energia de pedras naturais ao poder místico dos búzios. Divino!!!!

Rodrigo Pimenta, Carol Gil e Tuca Franchini

Rodrigo Pimenta e Tuca Franchini

Silvia Leone

Alê Campiglia

Almoço Mulheres de Ouro

E novamente falando da minha amiga amada é tão festeira quanto eu Ana Lara.
Aninha organizou um badalado almoço para o nosso grupo de WhatsApp “Mulheres de Ouro” . Havia um super chef que fez um linda e saborosa Paella espanhola, sangria e fomos surpreendidas  com um casal que nos embalou dancando a sensual dança Flamenca. Show!!!!

Ana Lara

Carol Gil, Crie Galotti e Nela Laselva

Casal de dança Flamenca

Renata Barros

 

Bday Eicka Gouveia 
E por falar em WhatsApp… Minha querida Ericka Moura de Gouveia, comemorou mais uma  primavera com um almoço maravilhoso em sua casa, foi uma tarde ímpar com minhas amadas da academia.

Ericka Moura de Gouveia

Carolina Labarte, Carol Sapata, Cris, Ivani e Camila

Maravilhosas

Ana Lara, Adriana, Carla Setani e Fernanda Bartolo

Silvia Italiano

Ana Lara Meirelles

Dj e nosso professor de Bike Anselmo

Prêmio GQ

A revista GQ reuniu várias celebridades e personalidades de diversas áreas, para celebrar o Men of The Year 2017. A premiação foi bastante animada, muita música e a emoção ficou por conta de Lázaro Ramos que recebeu o prêmio de Homem do ano pelo livro “Na Minha Pele” , recebendo a premiação das mãos de Dindinha, sua mãe de criação e principal inspiração para livro, segundo Lázaro.

Carol Gil

Donata Meirelles

Dodô e Eu

Lázaro Ramos recebendo o prêmio das mãos de Tais Araujo e Dindinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.