My Life Style por Carol Gil

Casa de criadores 

A casa de criadores como sempre surpreendeu a plateia no último dia. “Sim” eu estou falando do meu querido e grande estilista Isaac Silva e de outros grandes tais como Heloísa Faria, Rober Dogmani e As meninas da Kenga, nossa foi Incrível !!! 

[awesome-gallery id=11841]

 

Arca e Amir Slama 

Recebi da minha querida Ale Cozzi, o convite para desfilar peças do renomado estilista Amir slama em prol de sua ong e como tenho muito carinho por Ale e a Arca topei na hora voltar a desfilar na passarela para ajudar os dependentes químicos. Segue as fotos do desfile… 

[awesome-gallery id=11846]

 

Almocinho nada básico 

Sempre que posso, uma vez por semana tiro para almoçar com o meu grande mano Walerio Araujo, e dessa vez ao invés de almoçarmos nos nosso porco e onça, migramos para o cantinho da minha querida amiga Valeska Nahas, que nos convidou para um grande almoço no palácio Tangará no Morumbi e como é bom estar ao lado de pessoas como Valeska que além de leve tem um senso de humor parecido com o meu. “ Tá nem aqui com o que é do que com quem do que se é de quem mesmo…  “ . Se é que vocês me entendem kkkkkk 

[awesome-gallery id=11854]

 

Gabi Cabete

Saindo do Almoço com Valeska, arrastei Walerio para uma aula cheia de sabor da minha amiga Gabriela Cabete, que encheu a Alameda Gabriel Monteiro da Silva de aroma. Os pratos o carro chefe e ingrediente “X” era Cerveja tais como, bolo de Natal, pernil de cordeiro entre outros… Amei !!!

[awesome-gallery id=11862]

 

Bday Rosa Cardoso 

Minha querida Rosa armou um lindo almoço para comemorar mais uma primavera, a tarde pra lá de animada contou com a alegria e performance da querida Nicole Verywell … 

[awesome-gallery id=11867]

 

Sábado de sol 

A convite dos meus queridos Jhonny upgless e Alessandra Serra, fui com o meu filho teo até a casa de Ale e Felipe em São Sebastião, litoral norte de São Paulo para tratar de algumas novas para 2019 e também aproveitar o mar delicioso que Ale tem bem na frente de sua casa. Segue as fotos do meu sábado animado rsrsrs !

 [awesome-gallery id=11872]

Artigos Relacionados