Olá queridos!!!
Semana passada fui ao casamento da minha linda amiga Caroline Ryna Camicado & Fernando Takeshi.
A noiva estava trajando um lindo vestido bordado e com um detalhe especial na cintura. Era um laço de ceda que fazia referência As gueixas, da cultura japonesa, eu me refiro ao ” Obi ” faixa amarrada à cintura para manter o kimono fechado. Make delicada em tons pastéis, feita pelo amigo e Makeup & Hair stylist Celso Ckamura. Os noivos receberam cerca de 500 convidados em uma cerimônia emocionante, e o ponto alto da noite foi a super valsa ensaiada com um madley de todas as musicas preferidas do casal. ( Euzinha ) passei pelas mãos de Max Weber, vestido Walerio Araujo e joias Adriana Scarpelli.
Quem assoprou as velinhas essa semana, foi a minha amiga Fernanda Pires Vidal. Fê nos recebeu, com um almoço árabe delicioso na loja da querida Claudete da Claudeteedeca. Parabéns Fê!!!!
Está semana a pedido do meu professor do curso de cinema, estive no MASP ( Museu de Arte Moderna de São Paulo ) para conferir a exposição ” Guerrilla Girls ” .
A Guerrilla Girls se definem como um grupo de ativistas feministas que “usam fatos, humor e imagens ultrajantes para expor os preconceitos étnicos e de gênero, bem como a corrupção na política, na arte, no cinema e na cultura pop”. Constituído por ativistas anônimas, e conhecido por usar máscaras de gorila em suas aparições públicas, o grupo foi formado em 1985 em resposta a uma exposição realizada em 1984 no Museum of Modern Art (MoMA), em Nova York. Com o título International Survey of Recent Painting and Sculpture [Panorama internacional de pinturas e esculturas recentes] e curadoria de Kynaston McShine, essa mostra incluiu 165 artistas, no entanto, apenas treze eram mulheres. Vale muito a pena conferir…
Minhas amigas da Reebok Sport Club e eu, temos um grupo de WhatsApp chamado
” Maravilhosas da RBK ” rsrsrsr AMO. E de vez em quando, nos reunimos para comemorar e dessa vez foi para comemorar o niver da querida Carolina Sapata. Carol escolheu o Modern Mamma Osteria, de um cardápio maravilhoso feito pela dupla Paulo Barros (ex-Italy) e Salvatore Loi (ex-Fasano e ex-Salvatore Loi).
Neste domingo minha morada em porangaba interior de São Paulo, recebeu nosso primeiro grupo de visitantes para degustação do queijo Dona Carolina. Os visitantes fizeram um passeio guiado pela propriedade, conheceram a produção de queijos, a cave de maturação, a produção de orgânicos e tudo terminou com um delicioso almoço, preparado pelo e talentosíssimo Rafael Arrigucci que utilizou na preparação dos pratos somente produtos produzidos na minha fazenda. Rafael também atua no @comitê, seu espaçados gastronômico na cidade de São Paulo, no qual recebe uma vez a cada quinze dias clientes para apreciar um super jantar secreto.
Minha dica de hoje em especial vai para os meus queridos Amazonenses. Falo do restaurante “Peixaria Bar e Venda”, no bairro da vila madalena. Um lugar que mais parece um grande mercado de peixes. Ambiente praiano, decorado com penduricalhos , cestos, e latas de conserva e é claro, peixes a perder de vista incluindo Tambaqui, Matrinxã, Pirarucu entre outro, todos frescos, e o mais legal é que vc pode escolher seu peixe para ser preparado na hora. Hum!!!