Mônica Martelli diz que só pensa em Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (7) para compartilhar um vídeo feito pelos fãs de Paulo Gustavo em homenagem ao ator, que morreu na terça-feira (4) depois de batalhar 52 dias contra a Covid-19. Ela falou que só pensa no amigo. “Dá vontade de postar o Paulo Gustavo todo dia, o dia todo. É tanta história, tanta gargalhada e tão presente sempre, que preciso que isso continue. Ainda não dá para acreditar. Te amo tanto, meu irmão. Obrigada por esse vídeo lindo com ele”, escreveu ela, agradecendo ao perfil @meu_amor_pg, administrado por fãs do ator.

Os amigos de Mônica e de Paulo Gustavo concordaram com a atriz. “Dá mesmo, Mônica! A gente fica o dia inteiro no celular com vontade do PG o tempo todo”, escreveu a atriz Cacau Protásio. “Faça isso! É bom para você e para nós!”, pediu a apresentadora Astrid Fontenelle. “Muito linda essa amizade!”, elogiou a apresentadora Ana Maria Braga. “Coloca. Hoje fui lá olhar as coisas dele… e chorar”, postou a atriz Alexia Dechamps.

Nesta quinta-feira (6), antes da cremação do ator, Mônica dividiu um clique no Instagram em que aparece com a irmã, Susana Garcia, que também era muito próxima dele, e com o humorista. “Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto. Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade. Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra. Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente”, declarou a atriz.

Ela continuou o texto, emocionada. “E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças. Susana, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo”, finalizou.

 

Compartilhe

Artigos Relacionados