Miss Universo 2018: concurso terá apenas mulheres em comissão julgadora

By  |  0 Comentários

A organização do Miss Universo 2018 anunciou nesta quarta-feira, 12, que terá apenas mulheres na comissão que elegerá a próxima vencedora do concurso. A coroa será entregue no próximo domingo, dia 16.

No time de juradas estarão empresárias, personalidades da moda, além de ex-titulares do concurso. O Miss Universo 2018 será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela TV Band, a partir das 22h.

Esta é a 67ª edição do Miss Universo e conta um número recorde de candidatas, com representantes de 90 países. O Brasil já venceu o concurso duas vezes: em 1963, com a gaúcha Ieda Maria Vargas, e em 1968, com a baiana Martha Vasconcellos.

A representante do país neste ano é a amazonense Mayra Dias. Ela tem 27 anos, é jornalista e natural de Itacoatiara, município localizado a 271 km de distância de Manaus. Mayra tem 1.75 de altura e 56 quilos.

Confira quem são as mulheres que irão eleger a próxima Miss Universo:

Bui Simon: miss Universo 1988, fundadora da Angel Wings Foundation, que auxilia jovens em situação de vulnerabilidade na Tailândia, dando maiores oportunidades educacionais.

Monique Lhuillier: estilista e designer de moda com criações usadas por diversas personalidades, incluindo as primeiras damas dos Estados Unidos por mais de duas décadas; também é membro do Conselho de Designers de moda da América.

Iman Oubou: empresária, fundadora e editora-chefe da SWAAY Media, foi Miss New York 2015.

Michelle McLean: miss Universo 1992, é modelo e apresentadora de televisão e presidente de uma fundação que leva seu nome voltada para crianças carentes.

Lili Gil Valletta: empreendedora e comentarista de TV.

Janaye Ingram: personalidade da mídia e ativista. Foi Miss New Jersey em 2004.

Richelle Singson-Michael: CEO da Platinum Skies Aviation e FinTech Casha.me.

Fonte: Donna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.