Disponível nas plataformas Spotify e Sua Música, o podcast “Resenha do Ventura” reúne cantores consagrados do pagode em talk show leve e descontraído para fomentar o cenário musical regional.

 

Leandro Lehart, líder do consagrado grupo Art Popular, criador do “Pimpolho”, revelou segredos de sua história no universo da música e como foi seguir a carreira musical do pai, no “Resenha do Ventura”, podcast de iniciativa da plataforma Skol Pagode, apresentado pelo humorista Thiago Ventura.

Além de Leandro Lehart, Billy SP, Lucas Morato e a musa do pagode 90, Adryana Ribeiro, completam a série de quatro episódios da primeira temporada do podcast, disponível no Spotify e no Sua Música. A iniciativa, que tem como objetivo fomentar o cenário musical regional, divertir e entreter, com a leveza que só a Skol tem, chega em formato de talk show com conteúdos leves e descontraídos.

Um dos episódios de destaque recebeu o ícone Leandro Lehart para contar os bastidores de sua trajetória no mundo da música. Da vontade de ser presidente de escola de samba à paixão pelo cavaquinho aos 12 anos, o vocalista do Art Popular contou todos esses detalhes de como se tornou um dos maiores nomes do pagode, além de explicar os desafios que enfrenta atualmente como gestor cultural do Centro Cultural de São Paulo.

“O objetivo deste primeiro projeto de podcasts é nos aproximar ainda mais dos consumidores por meio da música e confirmar que é possível levar entretenimento e humor, em um formato de talk show divertido, unindo características que só a Skol poderia entregar”, explica Everton Paiva, estrategista de Mídia de Skol.