A atriz e estilista Marina Ruy Barbosa tem sua própria grife de roupas, mas isso não a impede de participar de diversas campanhas de publicidade. Tataraneta de Ruy Barbosa, ela tem o talento do ancestral para conciliar diversas atividades. A mais recente? Uniu a sua marca Ginger com a Shultz, gigante no setor de calçados e bolsas, para trazer uma coleção completa no próximo inverno. Mesmo que inspirada na década de 1990, Marina diz que não gosta de seguir tantas regras quanto a estilos e estampas: “A moda é para sonhar, criar e para ser uma forma de expressão”, disse Marina. Ela afirma: “O que vale é ser criativo e se sentir bem”.
O LANÇAMENTO
A Schutz, que carrega um DNA fashionista e inovador, traz a campanha de Inverno 21 com nada mais, nada menos que a amiga e parceira de marca Marina Ruy Barbosa.
Nomeada de ‘’I See You’’ e com direção criativa de Giovanni Bianco, e fotografia de Fernando Thomaz, a campanha traz uma estética que remete ao início da era digital dos anos 90 e, de forma conceitual, estimula a conversa sobre a era digital em que vivemos, onde de um lado temos o acesso constante a informações em diversas redes sociais e, do outro, discussões sobre temas como saúde mental e o “viver agora” que acontece fora das redes.
O Inverno 2021 da Schutz mergulha na identidade high fashion da Schutz, com highlight para modelos de couro metalizado, botas tratoradas, além do clássico Animal Print. A bolsa Paris, em shape baguette nada convencional e com detalhes de argolas de metal também é um dos pontos altos.
Fotos e vídeos mostram o perfil empoderado da atriz e empresária, que firmou sua amizade com a marca no fim do ano passado. Em suas redes sociais, Marina foi categórica sobre as fotos para a Schutz: “Uma das campanhas que eu mais gostei de fazer na vida”. Está lá e você pode conferir! Quando a atriz concretizou a parceria de sua collab com a Schutz, ela já tinha expressado em entrevista exclusiva aqui que acredita “em uma cultura colaborativa e pudemos colocar em prática. Sustentabilidade também é fazer escolhas melhores, optar por caminhos que façam mais sentido para o mundo. É uma jornada constante de aprendizado”.