Em 2008 Mariah Carey lançou o álbum E=MC² e logo depois teve um casamento relâmpago com o apresentador Nick Cannon. A partir daí, na imprensa, começaram a pipocar boatos de que ela estaria grávida e por isso se casou tão rápido.

 

 

Em uma entrevista ao programa Ellen DeGeneres na ocasião, a apresentadora ofereceu champanhe para testar se Mariah estava realmente grávida. Quando Ellen percebeu que a cantora havia fingido beber, disse: “Você está grávida!”.

 

 

Questionada sobre as acusações que Ellen está sofrendo sobre ser uma pessoa tóxica, Mariah deu sua opinião em entrevista à revista Vulture, lembrando desse episódio em 2008.

“Fiquei extremamente desconfortável com aquele momento, é tudo o que posso dizer. E eu realmente tive dificuldade em lidar com as consequências. Eu não estava pronta para contar a ninguém porque tive um aborto espontâneo. Não quero julgar ninguém que já esteja sendo julgado, mas não gostei daquele momento”.

Mariah continuou: “existe uma empatia que se aplica àqueles momentos que gostaria que fossem concretizados. Mas o que devo fazer? É como diz a música: ‘O que você vai fazer?‘”.