Mansão em veneza com arquitetura moderna e sofisticada

[tps_header][/tps_header]

imageAs imagens que temos da Itália, são de casas e prédios antigos como em toda a Europa, mas a modernidade também se faz presente em todo o país.

As pessoas interpretam a linguagem de um espaço através de sua atmosfera e para a mansão “Lido di Jesolo” você vai reconhecer imediatamente o sentimento de abertura transparente com muito luxo de uma mansão com privacidade íntima.

image
O objetivo do projeto era criar uma residência com um espaço fluindo a luz natural, onde os ambientes internos e externos estão muito alinhados com as geometrias de arquitetura misturadas perfeitamente dentro dos ambientes naturais.

image

A sala de estar no interior da casa tem os lados claros onde se abrem para dois pátios de tamanhos diferentes e de muita presença. Um luxo sem igual.
A maior delas, a oeste, possui uma piscina longa que leva toda a extensão do espaço, e a outro tem duas inserções quadriculadas.

image

Uma oliveira é o elemento tridimensional principal no pátio e foi colocada ao lado da escada para adicionar dimensão. O pátio menor ao leste, também apresenta duas inserções plantadas com outra oliveira para contrabalançar o outro lado, sem criar a impressão de gabinetes.

Uma visão de luxo, relaxamento e privacidade íntima, a arquitetura refinada e simplista desta moderna mansão, define o estilo de vida italiano em expressão única de “la vita è bella”. Esta é uma verdadeira expressão de design e estética, alinhada com funcionalidade, criando uma atmosfera de luxo.

image

Nome: Lido di Jesolo
Tipo de Propriedade: Moderna – Contemporânea
Quartos: 03
Banheiros: 03
Níveis: 01
Tamanho: 3444 sq. Ft. (319,96 m²)
Área total: 5920 sq. Ft. (549,98 m²)
Construído em: 2013
Arquitetura: JM Arquitetura

Contatos:
+1 (778) 836-3302

Fonte: Web Luxo

Artigos Relacionados