A apresentadora participou de evento da Adoxy em São Paulo e falou sobre os cuidados com o corpo nessa contagem regressiva para o carnaval.
A modelo e apresentadora Luciana Gimenez participou do Adoxy Evolution, realizado pela Adoxy Group, na semana passada. O evento é produzido exclusivamente para clientes da empresa e conta com a participação dos maiores nomes do mercado da estética brasileira. A celebração marcou também, o lançamento da edição da Adoxy Em Revista, da qual Luciana Gimenez foi capa.
Durante sua passagem pelo evento realizado em São Paulo, a apresentadora contou da relação que possui com o seu corpo, procedimentos estéticos e sobre os preparativos para o carnaval.
“Eu não posso reclamar, porque eu sou uma pessoa que tem bastante sorte (com o corpo), mas chega uma hora que a gente sente que precisa de mais um cuidado”, conta a apresentadora, ao lado da sua fisioterapeuta dermatofuncional, Lorice Miguel.
“Eu até deixei de lado esse cuidado durante um tempo por que eu estava trabalhando demais, agora eu voltei firme, de 15 em 15 dias”, diz Luciana Gimenez sobre o tratamento com a potente radiofrequência que realiza com o Hybrius, aparelho desenvolvido pela Adoxy. O Hybrius é um aparelho que conta com três terapias renomadas no mercado — Radiofrequência, Ultracavitação e LipoLED e hoje está presente em mais de 1000 clínicas de todo o Brasil, além de ter sido premiado pelo Estética Business Awards.
Tratamento não invasivo com resultados rápidos para o carnaval
Um dos motivos que levam a apresentadora a buscar soluções estéticas são, principalmente nesta época do ano, os convites para desfilar em escolas de samba no carnaval. Para essa ocasião, Luciana Gimenez realiza o tratamento com a ponteira tripolar do Hybrius e confessa que o equipamento é mais rápido.
A apresentadora afirma que prefere tecnologias estéticas de alta performance, como a presente no Hybrius, justamente por serem aliadas da mulher contemporânea, aquela que possui a rotina corrida. Tratamentos não invasivos entregam resultados rápidos e permitem que as atividades do dia a dia sejam realizadas tranquilamente. “Eu realizo o meu tratamento às 20h e penso, não vou conseguir colocar o meu filho para dormir, mas como este equipamento é mais rápido, isso já é um avanço, não dá para ficar 3 horas numa clínica de beleza, e na hora eu consigo ver o efeito”, comenta.
As regiões do corpo em que a modelo mais realiza seus tratamentos são nas pernas, no bumbum e depois de sua segunda gestação, no abdômen para tratar o conhecido “umbigo triste”, quando a pele nessa região perde a firmeza e fica com aspecto flácido. Além disso, também é adepta a tratamentos preventivos, como a radiofrequência na região do pescoço e do rosto.
Sobre a tecnologia na estética, Luciana Gimenez enfatiza os seus avanços. Ela relembra, que há alguns anos, passava cerca de 5 a 6 horas no consultório da sua fisioterapeuta e agora passa cerca de 2 horas, realizando tratamentos no corpo todo. Luciana ainda deixa claro que além dos procedimentos estéticos, ela não descarta os exercícios físicos e uma alimentação equilibrada para cuidar do corpo.