Lubs lança hidratante reparador para região íntima

Lubs lança hidratante reparador para região íntima - Foto: divulgação.

Lubs lança hidratante reparador para região íntima

Com propósito de ser um produto para um ritual de skintimate, hidrata por 24 horas e é dermatologicamente e ginecologicamente testado.

 

A Lubs, marca referência em sexual-care com fórmulas naturais e veganas, torna-se pioneira no movimento de skintimate no Brasil, com o lançamento do Sérum Íntimo Hidratante Reparador. Criado com o propósito de ser um produto para um cuidado com a região íntima, o sérum hidrata por 24 horas e é composto por ativos como ácido hialurônico nanoencapsulado, aloe vera, calêndula, vitamina E, melaleuca nanoencapsulada, além de ação prebiótica, rápida absorção, sem fragrância e testado dermatologicamente e ginecologicamente.
Inédito no Brasil, a fórmula do sérum foi desenvolvida durante dois anos. “A Lubs acompanha todos os momentos da sua sexualidade: o pré, com produtos como a Magic Potion, a Vela Turn Me On e as Magnetic Cards, o durante, com lubrificantes incríveis, e agora o pós-sexo, com o sérum, que é versátil e cheio de benefícios.” Conta Chiara Luzzati, CEO e fundadora da Lubs. O sérum aumenta a elasticidade da pele, acalma e reduz a vermelhidão. “Indicamos de duas a três gotas todos os dias à noite ou depois de situações de atrito como relações sexuais ou depilação”, explica a fundadora da marca. O produto é indicado para cuidados com a região íntima vulvar e anal, para um verdadeiro ritual de sexual-care.
A ginecologista Cidinha Ikegiri explica que produtos com composição limpa e que não alteram o ph da região são bem-vindos. “A vulva tem pele e pode receber cuidados especiais. Assim como não somos obrigadas a fazer um skincare, mas gostamos de passar alguns cremes no rosto, também podemos fazer isso com órgãos genitais. Vale investir em opções sem fragrância e testadas dermatologicamente e ginecologicamente”.

Lubs lança hidratante reparador para região íntima
Lubs lança hidratante reparador para região íntima – Foto: divulgação.
Compartilhe

Artigos Relacionados