Liz apresenta Easywear, nova coleção de roupas confortáveis

Peças básicas com tecidos biodegradáveis são a grande aposta da marca.

São Paulo, Novembro de 2022: Marca referência em conforto e qualidade, Liz apresenta Easywear, a sua nova coleção de roupas confortáveis. Pensadas especialmente para o bem-estar das mulheres, as peças elevam a experiência do vestir e carregam consigo o conceito versátil: da mesma forma que são confortáveis para ficar em casa, também podem ser usadas na produção urbana.

Liz Easywear surgiu com o intuito de atender a necessidade das consumidoras em relação a uma linha de produtos completa e versátil. Definida como um vestuário que abraça o corpo, a categoria possui modelagens que se adaptam a todos os tipos de corpos, qualquer época e tendência. Peças-chave como camisas, pantacourts e joggings são as apostas da marca para potencializar o estilo básico e sofisticado da coleção, complementando qualquer visual. Uma das best-sellers da marca surge repaginada neste lançamento. A regata com bojo, desenvolvida para substituir o uso do sutiã e trazer mais praticidade ao dia a dia das mulheres, agora também encontra-se disponível em gola mais alta e cores vibrantes, como laranja, rosa e verde.

Todos os produtos da categoria são feitos com algodão 100% pima, diretamente do Peru,  único composto por fibras longas e finas, que permitem a sensação de brilho, leveza, toque extra macio e alta durabilidade. O tecido ECO 96, também é utilizado na confecção, garante o frescor e leveza do material, tornando as peças ideais para o verão e com toque sustentável.  Seu nome é Eco 96 pois 96% do produto é biodegradável: 55% microfibra biodegradável Amni Soul Eco + 41% de microviscose biodegradável EcoVero + 4% de elastano.

Amni Soul Eco é a primeira poliamida biodegradável do mundo, já a microviscose EcoVero™ é um tecido sustentável, que leva apenas 3 meses para se decompor (em contato com o aterro sanitário). A EcoVero™ em comparação com a viscose genérica: 50% menos impacto de água na produção da fibra, 50% menos emissão de gás carbônico na atmosfera e menos resíduos no meio ambiente em sua produção.

Artigos Relacionados