LIFE BY VIVARA E DISNEY: NOVA COLEÇÃO TRAZ JOIAS INSPIRADAS NO MICKEY, MINNIE E PRINCESAS

Novidades somam o portfólio da marca, trazendo toda magia do mundo encantado para o dia a dia dos consumidores 

Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, lançou, no dia primeiro de novembro, coleções inspiradas no Mickey, Minnie e Princesas. Trazendo toda a magia do mundo encantado da Disney, os personagens que marcaram a infância retornam alinhados com as tendências atuais da moda.

As novidades, que chegam para somar ao portfólio da marca, prometem encantar os consumidores que buscam joias elegantes inspiradas nos personagens. Conheça as coleções:

Mickey e Minnie:

Atemporal e democrática, a coleção foi desenvolvida em prata 925 com banho de ródio e pedra incolor. Combinando com qualquer look, a novidade compõe um mix and match com outras joias do portfólio da marca.

O Mickey e Minnie são personagens icônicos que se mantiveram antenados no mundo da moda. A parceria de Life by Vivara com a Disney é um grande sucesso e nessa coleção embarcamos em um desafio: ressaltar a versatilidade desses dois personagens no mundo da joalheria, misturando tendências atuais com grandes ícones do passado”, conta Marina Kaufman, diretora de Marketing e sustentabilidade da marca.

Sofisticada, a coleção retrata os personagens através de 13 SKUS, sendo: 4 brincos, 3 anéis, 4 pingentes, 1 colar e 1 pulseira.

Princesas:

Pingentes em formato de medalhas, trazendo um mood gypsy/boho e retrô são a nova tendência no universo da moda. Podendo ser usadas sozinhas ou em diversas composições, desde as minimalistas até as mais “carregadas”, misturando diversos colares, são uma ótima opção para o dia a dia.

A coleção, desenvolvida prata 925 com banho em ouro amarelo, é composta por 6 medalhas com ícones que representam algumas das mais tradicionais princesas Disney. “Para essa coleção, unimos algumas princesas da Disney com a trend das medalhas, possibilitando que os consumidores levem no peito o ícone da sua história favorita”, conta Marina Kaufman.

Artigos Relacionados