Lançamento PatBo Alto Verão 2023

PatBO apresenta sua coleção de Alto Verão, nomeada Retrô Bloom.

São Paulo, novembro de 2022 – Um resort imponente, que ganha maxi mangas bufantes e modelagens exageradas nos tecidos mais estruturados. É possível imaginar a mulher PatBO celebrando em uma sunset party, se divertindo descalça. Livre, leve, autoconfiante.

A mistura de ideias, texturas e combinações improváveis possibilita o encontro perfeito entre a festa e a praia. Afinal, é nesse mix onde a coleção ganha ainda mais força. A predominância das décadas de 60 e 70 acontece com influência, evidenciada pelo protagonismo das cores. O pink, nomeado Bubble Gum, mais uma vez aparece com destaque, ora sozinho, ora contrastado com o tom vibrante Cherry Pop, em tecidos nobres como o zibeline, remetendo a uma alfaiataria poderosa. Nas modelagens, mangas extras volumosas roubam a cena em vestidos, bodies e tops. O brilho dos paetês aparece em variações belíssimas de vestidos e colorações, garantindo uma festa cool, atual e com ares fresh. Estampas que remetem à fauna e flora, como a Tropicália, e que rendem belas peças nos shapes característicos da marca em vestidos fluídos e leves. Contrastando-se a tantas cores, a estampa Bem-me-quer traz uma das flores favoritas de Patricia Bonaldi, a margarida, em criações cheias de significado.

Em uma coleção altamente desejo, a marca também apostou nas produções para as festas de fim de ano, como os vestidos brancos e conjuntos com tops estruturados, remetendo ao “sereismo” de uma maneira cool e igualmente atemporal. “A cara da coleção é a de uma mulher latina, você sabe que vem de um lugar específico. É nessa bandeira que continuamos apostando”, diz Patricia. São peças que enaltecem as raízes brasileiras – a cartela de cor, proporções, sensualidade e frescor.

Artigos Relacionados