LADY CUPCAKE, GABY HARB PARA OS MAIS REFINADOS PALADARES

A confeiteira que empresta o nome à casa começou a fazer cupcakes em casa, para os filhos. Depois de testar algumas receitas, resolveu criar a marca que, hoje, estampa a fachada de duas lojas em Manaus. Brigadeiro, cupuaçu, banana frita com canela e mousse de morango com chocolate belga são alguns dos diversos sabores de bolinho. O cardápio também reúne salgados, a exemplo da famosa coxinha.

Profissional de mão cheia, Gaby Harb conta como tudo começou para ela. “O meu gosto por doces me levou a testar algumas receitas, comecei a fazer para meus filhos e amigos e comecei a receber encomendas”, conta.

Seus deliciosos doces foram caindo no gosto do público, até o ponto de seu apartamento, local onde ela criava as preciosidades, ficar pequeno para tanta produção.

Com mãos de fada na hora de produzir, ela revela que todas as receitas são suas. Com tanta coisa maravilhosa, ela não sabe dizer qual a melhor. “Eu acho que não teve uma criação somente que fez sucesso. Na verdade a cada data comemorativa a gente lança uma coisa diferente e graças a Deus faz sucesso”.

E sabe qual o segredo para ser tão bem sucedida? Não? Ela conta. “Eu amo o que faço, esse é o segredo! Sempre que posso estou aperfeiçoando meus conhecimentos, criando novos sabores, novos produtos pra adoçar ainda mais a vida dos meus clientes”.

Sempre inovando, entre as principais pedidas das lojas estão bolos, milk shakes, petit bon, salgados assados super recheados e as famosas coxinhas, que inclusive vão ganhar um food truck este ano.

 

Onde encontrar:

Rua Paraíba nº 992 loja 3 e o Poxa Q Coxa Praça de Alimentação do Parque das Laranjeiras

Foto: Yraq Lima

Artigos Relacionados

Lio Ferreira - Tintas Altezza Destaque2