“Jardim de Verão” é a nova coleção assinada por Ana Hickmann para a Rommanel

Lançamento traz peças que combinam romantismo e naturalidade

A Rommanel, principal fabricante de joias folheadas no Brasil, apresenta sua nova coleção “Jardim de Verão”, assinada pela apresentadora Ana Hickmann. Com delicadeza e romantismo, as peças transmitem o equilíbrio e harmonia encontrados na natureza, de maneira a evidenciar a naturalidade de cada beleza e apresenta os clássicos sob um olhar de ternura e bons sentimentos.

 

Os lançamentos ressaltam figuras de flores e formas encontradas em um verdadeiro jardim e estão divididos em três linhas: Jardim Romântico, Conexão Natural e Diversão. A linha “Jardim Romântico”, por exemplo, combina flores e zircônias para a criação de uma atmosfera apaixonada e sonhadora. A Gargantilha elo cadeado com flores e pérolas merece destaque, com uma composição que traz feminilidade e brilho a todos os looks.

 

As peças de “Conexão Natural”, possuem o design vazado das folhas para uma composição maxi equilibrada. Os destaques ficam por conta das edições limitadas do Maxi Brinco e Anel Folha, peças leves em perfeita harmonia com a natural.

 

Já a “Linha Diversão” traz mais cor para a coleção, um exemplo disso, é a Maxi gargantilha fio losango com cristais e zircônias ovais, que confere um ar descontraído e alegre, com pedras que brincam com os tons e trazem um ar descontraído para deixar um visual a cara da estação.

 

Para recarregar as energias, a coleção apresenta anéis com pedras e são ricos em detalhes que possuem a capacidade de reavivar o visual, com destaque para a cor verde e peças mais inventivas. Anéis com zircônias rosas e formatos de flores, colares com pedras verdes e designs modernos e divertidos complementam a linha com um toque leve e contemporâneo.

 

Para um maior toque contemporâneo, as peças também apresentam novos formatos, como aros torcidos e tamanhos maxi. A coleção ressalta, de diferentes formas, a elegância presente na beleza feminina, com composições folheadas em ouro 18K que destacam formas naturais e geométricas.

 

“Jardim de verão” também conta com peças em platina, que reforçam ainda mais a delicadeza e beleza das pérolas e flores, símbolos essenciais, que exalta a feminilidade sob diferentes olhares, com foco na naturalidade da mulher moderna.

Artigos Relacionados