
“A Pandora é minha nova filhota, uma égua que eu queria muito, porque ela é muito doce, eu gosto muito do temperamento dela! Eu já montava nela há um bom tempo, mas ela tinha uma outra dona e agora passou para mim. Estou super feliz de ter essa minha nova amiga e companheira dos meus treinos de hipismo! Eu treino faz dois anos e mesmo com as gravações da novela eu me desdobro para conseguir manter!” – Isabelle Drummond


