David_Beckham

HUGO BOSS & DAVID BECKHAM

A HUGO BOSS anuncia hoje uma colaboração global de design com David Beckham para sua marca BOSS. Essa parceria desenvolverá as coleções de roupas masculinas da BOSS nos próximos anos.

Em termos de escopo, a colaboração é a primeira desse tipo para a BOSS Menswear e oferecerá designs inovadores e cativantes que refletem o estilo e os valores estéticos de David Beckham e da BOSS, atraindo um amplo público global.

Nas próximas temporadas, a parceria estratégica inclui coleções cápsula e sazonais com curadoria de David Beckham, aproveitando as credenciais de estilo do atleta em todos os estágios do processo de concepção e design. As coleções incorporarão o estilo característico de David, bem como o posicionamento de estilo de vida premium 24/7 da BOSS e seu compromisso com a excelência, a mais alta qualidade e o design superior.

O foco da colaboração será em roupas masculinas formais e casuais, com a primeira coleção apresentada aos consumidores na primavera/verão de 2025, com David aparecendo nas campanhas globais da marca no outono/inverno deste ano.

“David Beckham é um verdadeiro ícone global tanto no esporte quanto na moda. Com seu espírito empreendedor distinto e sua autêntica paixão pela moda, ele incorpora perfeitamente os valores de nossa marca BOSS. Estamos muito animados para ver as primeiras coleções ganharem vida e trabalhar em estreita colaboração com David ao longo desta parceria de vários anos”, disse Daniel Grieder, CEO da HUGO BOSS.

“Nos últimos anos, tenho desejado investir mais tempo em design e moda, mas queria ter certeza de que colaboraria com uma marca e uma equipe que pudessem oferecer algo verdadeiramente global e impactante. Gostei muito da colaboração com a BOSS até agora e fiquei impressionado com a ambição, a criatividade e o desejo de excelência da equipe. Estou ansioso para compartilhar, incluindo a campanha Outono/Inverno 2024, como o primeiro passo em nossa parceria de longo prazo”, disse David Beckham.

 

Sobre a BOSS e a HUGO BOSS

A BOSS é feita para indivíduos ousados e autodeterminados que vivem a vida em seus próprios termos, com paixão, estilo e propósito. As coleções oferecem designs dinâmicos e modernos para aqueles que abraçam quem são de forma plena e sem remorso: como seu próprio BOSS. A alfaiataria tradicional da marca, os ternos de alto desempenho, as roupas casuais, o jeans, a moda esportiva e os acessórios atendem às necessidades de estilo do consumidor mais exigente. Fragrâncias licenciadas, óculos, relógios e roupas infantis completam a marca. O mundo da BOSS pode ser vivenciado em mais de 489 lojas próprias em todo o mundo.

A BOSS é a marca principal da HUGO BOSS, uma das principais empresas posicionadas no segmento premium do mercado global de vestuário. O grupo oferece coleções em 131 países em cerca de 7.800 pontos de venda e on-line em 73 países por meio do site hugoboss.com. Com aproximadamente 19.000 funcionários em todo o mundo, a empresa, com sede em Metzingen (Alemanha), registrou vendas de 4,2 bilhões de euros no ano fiscal de 2023.

Sobre o David Beckham

David Beckham é um dos jogadores de futebol mais bem-sucedidos da Inglaterra. Com uma carreira de 20 anos, David jogou em alguns dos clubes mais bem-sucedidos do mundo, como o Manchester United e o Real Madrid, além da seleção inglesa, da qual foi capitão por seis anos. David foi o primeiro jogador inglês a ganhar títulos da liga em quatro países: Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e França.

Depois de se aposentar do futebol em 2013, David se estabeleceu como um empresário bem-sucedido, trabalhando com muitas das principais marcas do mundo, incluindo Adidas, Stella Artois, Tudor, EA e Nespresso. 

Em 2018, David realizou a ambição de toda uma vida de ser proprietário de um clube de futebol quando seu grupo recebeu a franquia da Major League Soccer para a cidade de Miami. O Inter Miami CF foi anunciado oficialmente em setembro de 2018, com David como presidente do clube.

Em 2019, David fundou seu próprio estúdio de conteúdo, o Studio 99. O estúdio opera tanto a produção editorial quanto a comercial e é especializado no desenvolvimento e na produção de documentários, séries e formatos premium para plataformas e redes globais, incluindo Netflix e Disney+.

Ao longo de sua vida, David tem se empenhado em apoiar instituições de caridade e projetos que buscam promover mudanças para melhor. David trabalha com o UNICEF há quase 20 anos como Embaixador da Boa Vontade, uma função que promove e protege os direitos das crianças mais vulneráveis do mundo. Em 2015, David lançou o 7 Fund com o UNICEF – uma parceria única para dar às crianças vulneráveis e desfavorecidas a oportunidade de atingir seu pleno potencial.

David também faz campanha pela Malaria No More, usando sua plataforma para garantir que o mundo e seus líderes ouçam a mensagem urgente da luta contra a malária. Além disso, em seu cargo de Presidente Embaixador do British Fashion Council (BFC), David ajuda a promover e estimular a moda britânica e os setores criativos do Reino Unido.

Sobre o Authentic Brands Group

O Authentic Brands Group (Authentic) é uma plataforma unificada que integra fusões e aquisições, estratégia de marca, criatividade e inovação digital para liberar o poder de seu portfólio global de estilo de vida e entretenimento. Ele conecta marcas fortes com os melhores parceiros da categoria para otimizar o valor de longo prazo no mercado. Como a maior empresa de licenciamento de esportes e entretenimento do mundo, as marcas da Authentic geram mais de US$ 29 bilhões em vendas globais anuais no varejo e têm uma ampla presença no varejo em 150 países, incluindo mais de 13.300 lojas independentes e shop-in-shops e 400.000 pontos de venda.

O portifólio da empresa inclui marcas como David Beckham®, Shaquille O’Neal®, Sports Illustrated®, Dr. J®, Greg Norman®, Neil Lane®, Thalia®, Marilyn Monroe®, Elvis Presley®, Muhammad Ali®, Reebok®, Brooks Brothers®, Barneys New York®, Judith Leiber®, Ted Baker®, Hunter®, Vince®, Hervé Léger®, Frye®, Nautica®, Juicy Couture®, Vince Camuto®, Lucky Brand®, Aéropostale®, Forever 21®, Nine West®, Sperry®, Rockport®, Eddie Bauer®, Boardriders®, Quiksilver®, Billabong®, Roxy®, DC Shoes®, RVCA®, Spyder®, Volcom®, Prince®, Izod®, Van Heusen®, Hart Schaffner Marx® and Thomasville®.

Compartilhe

Artigos Relacionados