Como ter sucesso na implantação de um chatbot
Defesas orais dos projetos do Conexões Culturais 2019 entram na reta final
7 pontos mais importantes para a saúde de crianças e adolescentes
BRAZILFOUNDATION CELEBRA MULHERES NOTÁVEIS
Harmonização Facial e a mudança na autoestima.
Praia do Olho D’água – Maranhão
5 livros para estimular o hábito da leitura nas crianças
TORNANDO-SE UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO
QUANDO DÍVIDAS BLOQUEIAM SEUS CARTÕES DE CRÉDITO E PASSAPORTE
Doutor, até que idade posso engravidar?
YOUGUMANIA LANÇA SABORES ESPECIAIS DE GELATO
Cintura baixa de volta? Saiba como combinar calça polêmica
Competição em Aulas de Educação Física: Como Estimular seu Aluno?
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

HORÓSCOPO: MÊS DE SETEMBRO

By  |  1 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

ÁRIES / PUNHAL: É tempo de encerrar o ciclo inacabado, iniciando novos ciclos trazendo luz e paz , principalmente na área amorosa. Deve resolver coisas dentro de si mesmo. Cuidado com dor nas costas! Deve -se fazer exercícios físicos.

TOURO / CORDA : Deve, neste período, se equilibrar na área física e emocional. Não perca tempo com pessoas passageiras que só querem lhe utilizar para sexo. Não se apegue a coisas passageiras para depois não sofrer. Se mantenha firme.

GÊMEOS / CANDEIAS: Deve-se ficar em silêncio e se ocultar , Reflexão e foco no que se deseja é essencial nesse período , Cuidado com possíveis rivais e dificuldades e bloqueios que sua mente pode lhe impor , cuide do espiritual e tudo irá se normalizar.

CÂNCER / RODA: Momentos de satisfação e realização que tanto esperou , a virtude e a paciência deve ser mantida neste momento , olhe as coisas com muita clareza , muitas conversas e coisas boas , Mantenha-se cauteloso com suas relação , falsidades a caminho.

LEÃO / ESTRELA: Cautela no lado amoroso , nem tudo que parece é realmente o que é melhor pra você , a felicidade que você busca , você encontrará mas você ainda não conheceu está pessoa ,se está se relacionando : Cuidado com influências de sogra no meio de seu relacionamento oculte-se.

VIRGEM / SINO: Suas escolhas te levarão a situação que está vivenciando agora , não reclame depois , fique atento à saúde possíveis infecções , as dificuldades serão vencidas com equilíbrio , o desespero vai piorar a situação.

LIBRA / MOEDA: Alguém chegando pra ficar , estrutura e estabilidade nas finanças a caminho , pagamento de dívidas , esteja aberto as novidades pois o momento é propício pra isso.
Curta a paz , que é de seu merecimento.

ESCORPIÃO / ADAGA: Cuidado com o estresse e ansiedade , aja de forma madura a impulsividade e infantilidade não o levará a nada , enxergue as coisas com clareza e corrija seus erros deixando o orgulho de lado , A luz no fundo do túnel está a caminho.

SAGITÁRIO / MACHADO: Os cortes que ocorrerão em sua vida , aja com sabedoria e saiba entender os sinais do universo pois foram essências para coisas melhores vir ao seus caminhos , Dinheiro chegando e novos amores.

CAPRICÓRNIO / FERRADURA: Atenção a amigos falsos , muita inveja , entenda que as pessoas não lhe dão o devido valor e não correspondem como você realmente merece , e isso vai mudar quando você mudar.

AQUÁRIO / TAÇA: O espiritual diz que se não haver cuidados , perderá tudo o que conquistou , O sexual em alta lhe desfoca de outros compromissos , Cuidado , Aja com independência .
Para que seus sonhos se realizam.

PEIXES / CAPELA: A segurança e estabilidade emocional e financeira , e a sua deixa neste momento , o pior já passou , não precisa se enclausurar tanto , bons momentos de estrutura e estabilidade , mas sempre atento às pessoas mas intencionadas que querem usar você.

INSTAGRAM: METAFISICO NAYRISON

1 Comentário

  1. Avatar

    P3dro Bilau

    2 de setembro de 2019 at 07:24

    Horóscopo é uma das coisas mais idiotas que já inventaram. Tem que ser muito otário pra acreditar com os astros têm alguma influência no que pode acontecer com a sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by