Após a parceria com o GNT, que rendeu duas temporadas de Sessão de Terapia – a segunda em gravação –, o Globoplay fechou acordo com o Multishow. A plataforma de streaming e o canal pago, ambos ligados ao Grupo Globo, devem produzir novos episódios de Cilada, humorístico capitaneado por Bruno Mazzeo. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.
A intenção é lançar duas temporadas da sitcom, com dez episódios cada. Bruno vai se dedicar à série após concluir os trabalhos de Fim, produção assinada por Fernanda Torres cujas gravações foram interrompidas, no início do ano, por conta da pandemia de coronavírus.
Na versão Globoplay e Multishow de Cilada, Mazzeo contará com a parceria de Débora Lamm, hoje no elenco de Amor de Mãe. Também Thelmo Fernandes, que divide com ele o set de Fim, e Karla Karenina, no ar como Dita de A Força do Querer (2017), em reprise às 21h.
Cilada estreou no Multishow em 2005, estendendo-se até 2009. Posteriormente, o humorístico foi transformado em quadro do Fantástico. Também ganhou uma versão para o cinema, Cilada.com (2011). Além de Bruno Mazzeo, Renata Castro Barbosa e Débora Lamm participaram do projeto.
Filho de Chico Anysio e Alcione Mazzeo, Bruno está na TV desde pequeno, graças aos programas estrelados pelo pai. Além de Cilada, ele capitaneou formatos como Junto & Misturado (2010), Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração e Diário de um Confinado – gravado por vias remotas, em meio à pandemia de coronavírus.