Gigi Cunha – Embaixadora da Amazônia

A única Editora de Moda da Amazônia e nossa atuante embaixadora teve uma criação especial para ocasião de hoje produzida pelo estilista Parintinense em evento da Vogue Brasil no Amazonas que será o Manauara Fashion Summer, que este ano traz a assinatura da revista Vogue Brasil.

A embaixadora da Amazônia e promoter do evento, Gigi Cunha, usará um look idealizado pelo estilista parintinense Helerson Maia, que veio diretamente da ilha encantada para produzir também uma camiseta temática que será o presente das demais 10 mulheres que foram tituladas embaixadoras manauara.

O evento acontece nesta noite desta quarta-feira (2), no Teatro Manauara.

Em entrevista concedida para a revista Em Visão, Helerson Maia disse que, para o dia do evento, Gigi usará uma criação principal simbolizando a floresta amazônica, levantando a bandeira indígena.

De acordo com Helerson, o look que utilizará no evento, levou aproximadamente quatro dias para ser finalizado, por ser uma peça feita com agulha e miçangas pequenas. Ainda segundo ele, os itens usados na peça precisaram ser recortadas e trabalhadas uma por uma para montá-lo, que é um material usado por muitas tribos indígenas.

O estilista destacou ainda que, para as produções que é necessário a utilização de penas, não é permitido usar de animais silvestres. “Nós artistas e estilistas da região não usamos penas de aves silvestres nas peças que a gente faz. Apenas podemos usar material artificial explicou.

Gigi Cunha ressalta que faz questão de divulgar o trabalho do estilista e que é fã do profissional. “Eu conheço o trabalho do Helerson Maia há um bom tempo, sou fã incondicional dele. Ele já trabalhou durante a copa do mundo, já vestiu nossa Miss Brasil entre outros trabalhos que o mesmo fez renomados em nosso país. Quando ele assinou o meu vestido do ultimo Baile Vogue, a minha paixão por ele eternizou”.

O evento contará com dois talks sobre moda, tendências e lifestyle, além de um desfile comentado pelo time Vogue Brasil. Os talks são abertos ao público e terão mediação de Camila Garcia, Renata Garcia e Nô Mello.

Artigos Relacionados