Porque ensinar paciência para as crianças?
Como Virar o Jogo no mundo das Incertezas
VOCÊ SABE O QUE FAZ O PROFISSIONAL DA CONSULTORIA DO SONO?
Em homenagem ao Dia do Poeta, o Suanam recebe ‘O Espinhaço’
Prefeitura começou os preparativos para o Boi Manaus 2019 e o trânsito na Ponta Negra sofrerá alterações
Explicando a depressão para crianças
Pantone e Arezzo lançam collab com cores exclusivas para o verão, Confira!
O Parque Cidade da Criança celebrou o Dia das Crianças com uma programação bem extensa
PAPO DE CAFEZINHO E O DIREITO DO CONSUMIDOR
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Gigi Cunha – Embaixadora da Amazônia

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

A única Editora de Moda da Amazônia e nossa atuante embaixadora teve uma criação especial para ocasião de hoje produzida pelo estilista Parintinense em evento da Vogue Brasil no Amazonas que será o
Manauara Fashion Summer, que este ano traz a assinatura da revista Vogue Brasil.

A embaixadora da Amazônia e promoter do evento, Gigi Cunha, usará um look idealizado pelo estilista parintinense Helerson Maia, que veio diretamente da ilha encantada para produzir também uma camiseta temática que será o presente das demais 10 mulheres que foram tituladas embaixadoras manauara.

O evento acontece nesta noite desta quarta-feira (2), no Teatro Manauara.

Em entrevista concedida para a revista Em Visão, Helerson Maia disse que, para o dia do evento, Gigi usará uma criação principal simbolizando a floresta amazônica, levantando a bandeira indígena.

De acordo com Helerson, o look que utilizará no evento, levou aproximadamente quatro dias para ser finalizado, por ser uma peça feita com agulha e miçangas pequenas. Ainda segundo ele, os itens usados na peça precisaram ser recortadas e trabalhadas uma por uma para montá-lo, que é um material usado por muitas tribos indígenas.

O estilista destacou ainda que, para as produções que é necessário a utilização de penas, não é permitido usar de animais silvestres. “Nós artistas e estilistas da região não usamos penas de aves silvestres nas peças que a gente faz. Apenas podemos usar material artificial explicou.

Gigi Cunha ressalta que faz questão de divulgar o trabalho do estilista e que é fã do profissional. “Eu conheço o trabalho do Helerson Maia há um bom tempo, sou fã incondicional dele. Ele já trabalhou durante a copa do mundo, já vestiu nossa Miss Brasil entre outros trabalhos que o mesmo fez renomados em nosso país. Quando ele assinou o meu vestido do ultimo Baile Vogue, a minha paixão por ele eternizou”.

O evento contará com dois talks sobre moda, tendências e lifestyle, além de um desfile comentado pelo time Vogue Brasil. Os talks são abertos ao público e terão mediação de Camila Garcia, Renata Garcia e Nô Mello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by