Gisele Bundchen

Gala de Gisele Bundchen e BrazilFoundation arrecadam recursos para causa ambiental

Neste sábado, dia 20 de maio, aconteceu o primeiro Gala do Fundo Luz Alliance, uma parceria entre Gisele Bundchen com a BrazilFoundation, no Fairchild Tropical Botanic Garden, em Miami. O Fundo tem a missão de promover recursos para organizações da sociedade civil voltadas a iniciativas socioambientais em benefício das pessoas e da natureza por meio do apoio a projetos nos seis biomas brasileiros (Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica, Pampa e Pantanal) e mais o bioma marinho.

A anfitriã da noite, Gisele Bundchen, chegou a bordo de um deslumbrante look Stella McCartney branco, remodelado exclusivamente para a ocasião, sandálias Jimmy Choo e conjunto de esmeraldas, ouro branco e diamante da joalheria Vivara que foi doado pela marca e leiloado durante a noite. O vestido já havia sido usado pela modelo no Gala UCLA – prestigiada Universidade da Califórnia – em que foi homenageada por seu ativismo ambiental.

Entre os itens leiloados estava o próprio vestido branco usado pela ubermodel, uma obra do artista Vik Muniz, uma fotografia de Sebastião Salgado além de uma experiência exclusiva no carnaval de Salvador com cinco noites no Fera Hotel, duas noites no Camarote Salvador e subida no trio com Ivete Sangalo.

“Toda mobilização para o bem é imprescindível na vida de cada um de nós e quando a gente se junta com o mesmo objetivo, mesmo foco, fica ainda mais especial. Gisele é uma pessoa muito engajada em causas de total importância a exemplo da relação dela com a sustentabilidade e a natureza. E pra mim é um prazer, eu que sou uma mulher completamente envolvida nesse ambiente, acho necessário pois a união faz a força. Então estou aqui com o coração cheio de amor. Gisele é uma grande amiga e sei que todas as pessoas envolvidas nesse projeto estão também na mesma trilha, no mesmo caminho. Poder usar minha voz em benefício dessa causa tão importante é para mim duplamente prazeroso.!” comentou a cantora Ivete Sangalo, atração principal da noite. 

A bailarina Ingrid Silva comandou a cerimônia que teve show de Ivete, apoiadora da iniciativa, e da DJ brasileira Marina Diniz. A noite contou com a presença de Robin Roberts, âncora do programa Good Morning America da ABC, Rachel Maia, presidente do Pacto Global da ONU no Brasil e a modelo Laís Ribeiro. Além dos executivos da Vivara, Goldman Sachs, Volo Foundation, Sagewood, C6 Bank, Bloomberg, Artefacto e Ornare.

Tasso Azevedo, empreendedor na área da sustentabilidade, fez um belo discurso sobre a conscientização ambiental. O evento contou com Fabio Zukerman como leiloeiro e patrocínio da Ambipar.

 

Fotos: Leandro Justen

Compartilhe

Artigos Relacionados

Ana Cláudia Prieto