Fiuk encanta com seu show em Manaus no: Vogue apresenta Manauara Fashion Summer

O paulistano Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido pelo nome artístico Fiuk, foi a atração do Pocket Show no evento da Vogue Brasil em Manaus, o ‘Manauara Fashion Summer’, realizado no dia 2 de outubro no Teatro Manauara.

Fiuk

Fiuk, que é filho do cantor Fábio Júnior, descobriu sua paixão pela música aos 8 anos de idade. Quando completou 13 anos, passou a trabalhar com o pai, sendo assistente de palco dele. A história de Filipe como artista não acaba por aqui, em 2008 resolveu apostar na carreira de ator, fazendo a sua primeira estreia no filme ‘As Melhores Coisas do Mundo’ no papel de Pedro, sendo um filme lançado apenas em 2010.

Solo Fiuk

Naquele mesmo ano iniciou como ator na Rede Globo, interpretando o protagonista Bernardo na décima sétima temporada da série teen Malhação. Em 2010, o cantor e ator deu um passo a mais, a canção “Eterno Para Você” composta por ele, foi uma das trilhas sonoras do filme americano Eclipse, da saga Crepúsculo.

Em Manaus, Fiuk cantou alguns sucessos, como Só Você e Quero Toda Noite. Mais de 400 pessoas estiveram participando do evento de moda da revista Vogue Brasil. No palco, a embaixadora da Amazônia Gigi Cunha entregou um cocar ao cantor, que ficou bastante feliz ao receber o presente.

Fiuk

“Gostei muito do evento. Manaus é um lugar especial, estou há dois sem vir para cá. Gravei a novela aqui. Eu amei o presente que recebi no palco, muito da hora”, disse.

Pocket Show de Fiuk

O produtor do evento, Jefferson Cunha, disse que a escolha da contratação do show do cantor para o evento surgiu por ele ter o perfil de artista que participa de eventos renomados de moda.

Jefferson Cunha e Fiuk

“Ele tem um perfil de artista bem-nascido. Ele é dono de um estilo único em seu jeito de ser. O mesmo já fez vários shows para marcas conceituadas de moda. Para o ‘Manauara Fashion Summer’ não poderia ser diferente”, finalizou.

Assessoria de imprensa

Artigos Relacionados