Festival ManiFest Manaus confirma o melhor do Rock Nacional Tico Santa Cruz

Confirmado!!! Dia 31/08, no Podium da Arena da Amazônia, o Vocalista da Banda Detonautas, Tico Santa Cruz, traz para o palco do ManiFest o melhor do Rock Nacional. Vai perder?

A Entrada custará apenas 1kg de alimento não perecível a ser doado para uma instituição de caridade ainda não definida ou 1 porção de ração para pets.

O Festival contará também com praça de alimentação, Feira de Empreendedores Criativos da FAS – Fundação Amazonas Sustentável e com adoção de pets, através da ong Pegadas de Amor.

“O ManiFest é voltado, principalmente, para descobrir novos talentos e novas figuras para o cenário musical amazonense, além disso, o festival tem uma característica de estimular a criatividade a partir do intercâmbio de ideias e novas propostas entre músicos, cantores, compositores e produtores musicais”, comenta o coordenador do festival, Maick Soares.

A produção do evento é feita pelo Terraço Cultural e ABaracho Produções e Eventos, e a apresentação oficial do evento é da rádio Jovem Pan, rádio oficial do ManiFest.

Outra atração nacional é confirmada para 01/09, o Dj Negralha se apresenta no palco do ManiFest 2019 com um estilo próprio que mistura rap, soul, reggae, Dub e MPB.

O artista já gravou dois discos com banda de Afrojazz e foi membro fundador do grupo Eletrosamba, além de ter tocado com O Rappa por 20 anos.

Ainda no dia 01/09 o Traficante do Amor, Wanderley Andrade, estará no palco do ManiFest, cantando todos os seus maiores sucessos.

Artistas selecionados

Foram 74 músicas autorais inscritas provenientes de artistas do Amazonas, Rio de Janeiro, Roraima, Rondônia, Pará e 20 foram selecionadas para concorrer ao festival. A seleção foi feita por meio de uma comissão composta por cinco profissionais da área da música e artes, designados pela Comissão Organizadora do Evento. Dentre estes profissionais, encontram-se Paulo Soares Marinho e Glaucia Antonia Rosa Esteves; o primeiro é arranjador da Orquestra Amazonas Filarmônica, Orquestra da Câmara do Amazonas, Coral do Amazonas e, a segunda, é maestrina, cantora lírica e integrante do coro Grupo Vocal dos Corpos Artísticos da Secretaria de Estado da Cultura do Amazonas.

Serão mais de 30 atrações, entre elas os 20 artistas selecionados para participar do festival, quatro artistas regionais divididas nos dois dias de evento, dois DJs e três atrações nacionais.

Para mais informações ou contato:

Coordenador Geral do Manifest: Maick Soares – 99173-3573

Coordenador de Comunicação: Adriano Reis – 98102-1552

Assessoria de Comunicação: Nicole Bernardes – 98228-2508

Instagram: https://www.instagram.com/festivalmanifest

Facebook: https://www.facebook.com/festivalmanifest

E-mail: manifest.festival@gmail.com

Foto destaque: @ticosantacruz Fonte: @festivalmanifest

Artigos Relacionados