Fêmina – Há mais de 10 anos ajudando e construindo sua felicidade!

Há mais de 10 anos no mercado, a Clínica Fêmina atua com respeito, honestidade e transparência nas relações com os clientes e colegas da área de saúde. Tem como missão, a contribuição para qualidade da vida reprodutiva, bem-estar e a saúde do casal amazonense atuando com responsabilidade, profissionalismo e excelência entre equipe e paciente

Durante esse tempo no cenário mercadológico, vem realizando procedimentos de baixa complexidade como a inseminação artificial, namoro programado, tratamento para ficar sem menstruar e a preservação da fertilidade. No ano de 2016, deu-se início a realização dos procedimentos de alta complexidade como o “bebê de proveta”.

Os princípios éticos que regem a medicina são valorizados pela clínica e acredita-se que a excelência dos resultados depende não só de seu trabalho, mas também da fé, da credibilidade e da vontade do cliente; atuando com harmonia entre o corpo e a mente, em prevenção à saúde e no acompanhamento de preservação das fertilidades.

A responsabilidade e o profissionalismo para atender os pacientes no horário agendado e com zelo no cumprimento do dever e também pela excelência – em atendimento através do aconchego dos clientes – além de prestar todas as informações desejadas, faz com que a Clínica Fêmina se destaque.

É inegável que o caminho ainda é curto e muitos avanços precisam e, certamente, serão realizados, mas ao olhar o passado vemos que o futuro é promissor. Quem poderia imaginar que poderíamos selecionar embriões com determinados genes para salvar filhos de irmãos com doenças genéticas! Para ficar em um exemplo apenas.

Ser mãe é talvez uma das forças da natureza mais vitais aos animais. Basta assistir um programa sobre o tema que veremos que não somos em nada diferentes deles. E certamente veremos ainda muitos avanços nessa área permitindo que esta empreitada seja mais assertiva.

Centro de Reprodução Humana Fêmina

Depoimento Dra. Priscila Lago 

bebe
paizinho1
dra Priscila lago
PlayPause
previous arrow
next arrow

Como começou a desenvolver a vontade de ser mãe?

Sempre quis ser mãe, mas a carreira profissional esteve sempre em primeiro lugar no sentido de aperfeiçoamento, então deixei para ser mãe um pouco mais tarde. Me senti mais a vontade de ser mãe em torno dos trinta a trinta e dois anos. Tentei durante dois anos sem nenhum tratamento com meu marido, porém percebi que não conseguia engravidar…

Minha irmã já tinha feito um tratamento, então fui em busca de uma clínica através das redes sociais e alguns sites da internet. Resolvi ligar e marcar uma consulta, mesmo não conhecendo ninguém que tinha feito uma consulta nesta clínica. Inicialmente gostei muito pelo atendimento e segurança que eles me passaram me explicando tudo e me assegurando que não iria retardar muito pelo fato de ter procurado com minha idade. Meu marido relutou um pouco em buscar tratamento pelo fato de não saber se o problema era com ele ou comigo.

Então fiz uma investigação na Fêmina e foi identificado que eu tinha um problema de saúde e eu tinha muita dificuldade para ovular. Foi bastante difícil no início meu marido aceitar a fertilização. Dr. Arthur conversou bastante com ele, mas na minha cabeça isso já estava estabelecido e graças a Deus ele aceitou. Hoje ele fala que foi a melhor coisa que ele fez na vida, Benjamim nosso filho fez um ano em junho e foi a maior bênção que poderíamos receber, mudou nossa vida completamente!

Mudamos para melhor como pessoa, profissional e como filhos melhores, Benjamim veio para alegrar nossas vidas. Eu sempre falo para o Dr. Arthur e Dra. Mice que nada desse mundo pode pagar a gratidão que eu tenho por eles. Deus em primeiro lugar com certeza, mas para mim, eu tenho uma gratidão eterna por eles e ambos sabem do carinho que eu tenho pelos dois. 

Como foi o desencadear do tratamento com a clínica Fêmina?

Na minha opinião, não é um tratamento simples, e infelizmente não é um tratamento que tem no SUS, é oneroso, mas graças a Deus podíamos pagar. Muitas pessoas têm essa vontade, mas não conseguem, não é fácil porque é um tratamento que gera ansiedade a pessoa, pois são várias etapas de ultrassons seriadas para avaliar a ovulação e várias medicações injetáveis. Recebemos todo o suporte, mas tem que estar com a cabeça preparada! Graças a Deus, a Dra. me ajudou muito nesta parte psicológica, me dava muita força! Quando você quer ser mãe, você busca muito por esta força, principalmente em Deus para conseguir suportar todos os obstáculos, inclusive eu acho bem mais fácil esse problema ser feminino porque a mulher encara mais rápido do que o homem.

A vontade de ser mãe na verdade começou com exemplos, o amor que eu recebia da minha avó, a criação da minha mãe e minha avó, minha mãe sempre foi participativa e presente, me ensinando valores e preservar a família, então para mim a estrutura familiar é muito estabelecida e muito importante. Esse desejo de ser mãe foi se desenvolvendo cada vez que eu via que a parte profissional já estava estabelecida e tranquila, então estava faltando aquela felicidade plena no sentido de ser um amor muito sublime.

Para mim ser mãe representa o amor de Deus por nós, o amor de Deus é muito grande por todos nós. Na verdade, você se torna mãe quando você deseja ser mãe, e seja você gerando aquele filho ou adotando, você é mãe da mesma forma, mãe é amor e doação. Se eu fosse falar em uma palavra o que é ser mãe eu falaria doação, pois você se doa esperando que seu filho seja feliz e isso que você espera que ele seja, uma pessoa do bem, uma pessoa ética, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa honesta.

Toda mãe quer que o seu filho seja bem-sucedido, mas na verdade ela quer que o seu filho seja feliz e tenha saúde. Se você perguntar qual o maior desejo de uma mãe é isso, ver seu filho feliz, mãe é doação e um amor que não pede nada em troca, você pede a Deus que seu filho tenha saúde para crescer feliz. Interessante que depois que comecei a fazer o tratamento eu encontrei uma amiga de infância e rapidamente conversamos, resumi em quinze minutos como consegui engravidar, e depois ela entrou em contato comigo, e agora ela é mãe de gêmeas, ela fez o tratamento na Fêmina e hoje ela é mãe de duas meninas, então com minha divulgação vi outra mãe feliz!

Depoimento Walesca e Allan Sales

Minha primeira experiência com Dr. Artur foi no ano de 2009, quando descobrimos que não engravidaríamos naturalmente, pois já estávamos tentando naturalmente desde do ano 2007. No primeiro contato não tinha a menor ideia o que seria fertilização em vitro. Mas senti nesse primeiro contato confiança na equipe médica, e decidimos fazer de imediato!

Assim, no mês de dezembro de 2009 colocamos 4 embriões, onde conseguimos de primeira minha sonhada gestação do meu filho Matheus que hoje tem 8 anos de idade. Após o nascimento dele, não me preveni com método conceptivo, sonhando que poderia vir dessa vez natural, mas não veio. No ano de 2013, retornei com o Dr. Artur em busca do segundo filho, mas não deu certo, e ouvi várias pessoas me recomendando fazer em São Paulo, assim fiz no ano de 2014, sendo a pior experiência.

Sofri com depressão com o resultado negativo, a sensação de ser apenas um número naquela cidade. Tentando pela terceira vez no ano de 2015, em outra, clínica, sentindo a mesma coisa, a falta de contato, o olho no olho. Após essas três tentativas, eu e meu esposo concluímos que já tínhamos sido abençoados com o Matheus e estávamos pedindo demais de Deus. Mas o nosso filho pedia muito irmãos, e meio que deixamos para lá e imaginei que ele iria esquecer com o passar do tempo, mas foi engano, porque com o tempo Matheus começou a chorar pedindo insistentemente irmãos.

E começou a rezar intimamente com Deus todas as noites. E uma vez me questionou o que seria da minha vida sem meus irmãos, chorando muito. A imagem do meu filho, tocou meu coração, e retornei à clínica Fêmina em maio de 2018, com intuito de tentar pela última vez. Fui recebida na clínica pelo olhar acolhedor da Dra. Mirtes, uma sensação tão gostosa, como tivesse sido recebida por uma mãe e o Dr. Arthur passando confiança e calma que precisava. E pensei tratamento é igual em qualquer lugar, quem diz que é a hora é Deus e decidi fazer onde era cuidada com carinho e sempre lembrada da minha fé, aqui em Manaus não sairia da minha rotina.

A Clínica Fêmina tem excelentes profissionais, que me assistiram nos meus maiores desejos. Tinha livre acesso aos médicos por telefone. No mês de julho de 2018 fiz transferência, com uma semana tive o meu positivo, que no primeiro ultrassom apareceu apenas um embrião, uma semana depois tivemos uma linda surpresa: eram gêmeos! Meu filho Matheus sempre dizia que eram gêmeos e 100% chance ser dois menininhos. Foi lindo ver a intimidade do meu filho com Deus nas suas orações pedindo irmãos. Tanto que ele foi atendido. Deus age no momento certo, usou meu filho, ciência e os médicos para ter os meus sonhado filhos. Minha família é obra do senhor. Não desistam dos seus sonhos, a demora, é Deus nos preparando para sua benção.

Atendimento Médico Especializado

Todos os tratamentos são realizados pelo Dr. Arthur Lemos, especialista em ginecologia obstetrícia, e em reprodução humana pelo hospital Sírio Libanês.

Onde encontrar:

Instagram: @crhfemina

Fones: 092- 3236-9518 

Whatsapp : 92-9 8128- 3340

Artigos Relacionados