Faça parte deste milagre

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Isadora Sampaio Thury sempre foi esperada por seus pais Isabela e Thury, pois ter uma menina era o grande sonho deles. De forma inesperada, Isabela engravidou e no dia 29 de setembro de 2018 nasceu Isadora, uma menina linda, forte e saudável.

Até os sete meses de idade, tudo parecia normal e dentro do esperado. Toda a família estava super feliz em receber a linda menininha e cada novidade era motivo de muitas risadas. Porém, apesar de sempre se mostrar uma garotinha agitada e atenta a tudo a seu redor, suas pernas eram fraquinhas, molinhas e não firmavam de forma alguma. Acreditava-se de que era apenas uma fase, o tempo de Isadora, assim como cada criança tem seu tempo.

Ao completar oito meses, o que era para ser apenas uma fase, se tornou preocupação. As pernas ficaram muito moles e sem força, fazendo com que a menininha perdesse o equilíbrio e o simples sentar já não podia ser feito por Isadora.

Seus pais correram em busca de um diagnóstico e se depararam com uma realidade nada esperada. AME – Atrofia Muscular Espinhal. Uma doença genética rara, degenerativa, progressiva, em que a criança perde todos os movimentos e fica difícil fazer, por exemplo, o simples ato de se alimentar, segurar o próprio corpo, sentar, andar e até respirar, causando assim a morte.

Foi-se então iniciada a luta através do Zolgensma. Um tratamento novo, revolucionário, mas também conhecido pelo seu medicamento mais caro do mundo. Uma única dose custa 2,2 milhões de dólares (aproximadamente 9 milhões de reais). Esse tratamento consiste em uma única aplicação que corrige o DNA, agindo na raiz da doença e interrompendo os sintomas. Porém, ele só tem efeito se for ministrado antes dos 02 anos de idade.

Seus pais decidiram iniciar essa campanha e você pode fazer parte dela. O que seus pais desejam e sonham é ver Isadora correr, brincar e sendo feliz como toda criança merece. E acreditam na boa vontade de todos aqueles que leem esse texto. Acreditam no potencial do ser humano de ajudar a correr contra o tempo, fazendo parte do milagre e conta com todos!

Se quiser ajudar, faça sua doação em uma das seguintes contas:


Assessoria EmVisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by