Estudo de Viabilidade Financeira

 

1º O que é EVF – Estudo de viabilidade financeira?

O Estudo de Viabilidade Financeira é uma ferramenta de planejamento e gestão, utilizado para realizar a estimativa de custo de projeto ou obra.
É uma excelente ferramenta para mostrar ao cliente, quanto custará a execução daquele projeto. (construção ou reforma).

 

2º O EVF serve para saber quanto vai custar a minha obra?

Exatamente, imagine você que deseja construir sua casa ou algum empreendimento, mas não sabe o quanto irá custar, ou tenha apenas uma parte do valor. O EVF serve para você ter conhecimento do custo total da obra, e dessa forma podendo avaliar se os valores estão de acordo com a sua expectativa. Após essa avaliação, você irá programar o início ou dar continuidade em serviços que não foram finalizados anteriormente por falta de recurso financeiro.

Serve também, para você investidor, que deseja saber se vale a pena a execução de um empreendimento. O mais importante é que, em caso de necessidade, você poderá alterar e comprar exatamente o que cabe no seu bolso.

 

3º Por que fazer o seu EVF com a Serven Engenharia?

O EVF será desenvolvido por profissionais especializados, seguindo todas as diretrizes técnicas da Engenharia Civil. Você irá receber o EVF contendo todas as informações financeiras necessárias para a execução de sua obra, assim como: Planilha Orçamentária detalhada; Lista de Materiais contendo três cotações de preços de mercado; e o Cronograma físico financeiro da obra.

Esperamos contar com vosso contato e a celebração de contratos para execução de serviços para os quais estamos habilitados a executar, com a mais alta qualidade do mercado.

A Serven Engenharia Manaus espera contar com seu contato e a celebração de contratos para execução de serviços para os quais estão habilitados a executar, com a mais alta qualidade do mercado. Confira abaixo como entrar em contato.

 

ONDE ENCONTRAR

Serven Engenharia Manaus

WhatsApp Comercial: (92) 98115-1948

E-mail: servenengenharia.am@gmail.com

Instagram: @servenengenharia

Rerison Laian – Engenheiro Civil – Instagram @eng_rerisonlaian

Mariana Ribeiro Alves – Engenheira Civil (Setor de Obras) – Instagram @marianaribeiro.alv

Fabio Silva – Engenheiro Civil (Setor de Planejamento) – Instagram @engfabiojroficial

Artigos Relacionados

Gênesis Braga