Como ter sucesso na implantação de um chatbot
Defesas orais dos projetos do Conexões Culturais 2019 entram na reta final
7 pontos mais importantes para a saúde de crianças e adolescentes
BRAZILFOUNDATION CELEBRA MULHERES NOTÁVEIS
Harmonização Facial e a mudança na autoestima.
Praia do Olho D’água – Maranhão
5 livros para estimular o hábito da leitura nas crianças
TORNANDO-SE UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO
QUANDO DÍVIDAS BLOQUEIAM SEUS CARTÕES DE CRÉDITO E PASSAPORTE
Doutor, até que idade posso engravidar?
YOUGUMANIA LANÇA SABORES ESPECIAIS DE GELATO
Cintura baixa de volta? Saiba como combinar calça polêmica
Competição em Aulas de Educação Física: Como Estimular seu Aluno?
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Esclarecendo a Blefaroplastia

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Especialista em cirurgia de pálpebras, órbitas e vias lacrimais pela Universidade de São Paulo (USP), o médico oftalmologista Mauro Guimarães Brandão Filho (CRM-AM 4134) esclarece dúvidas sobre a blefaroplastia – cirurgia plástica que levanta as pálpebras e elimina bolsa de gordura. Confira:

A blefaroplastia é a cirurgia plástica indicada para corrigir o excesso de pele nas pálpebras e bolsas de gordura proporcionando rejuvenescimento na região ao redor dos olhos.

Como é feita a blefaroplastia?

A blefaroplastia cutânea é o procedimento de escolha quando existe excesso de pele nas pálpebras tanto superiores quanto inferiores. Na blefaroplastia transconjuntival, a incisao é realizada por dentro das pálpebras permitindo o acesso direto das bolsas palpebrais. A pele não é removida, portanto não deixa cicatrizes. Cirurgia realizada de forma rápida sob anestesia local e sedação.

Quais os cuidados que devemos ter antes da cirurgia?

Os principais cuidados antes da cirurgia deve-se estar com os exames laboratoriais recentes, a pele estar saudável sem nenhum tipo de infecção/inflamação, orientar à não utilizar maquiagem no dia da cirurgia.

Pacientes com doenças crônicas como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca descompensadas devem antes controlá-las para depois submeterem-se a cirurgias plásticas?

Pacientes com doenças sistêmicas como diabetes e hipertensão arterial devem estar controlados com o uso de medicações e antes de todo procedimento fazer os exames pré-operatórios.

O que temos de tecnologia a serviço deste procedimento?

Atualmente existe a blefaroplastia sem cortes (jett plasma) indicado em alguns casos e sempe associados a outros procedimentos como preenchimentos, laser e toxina botulínica para um melhor resultado da blefaroplastia e uma harmonização facial.

Como funciona o pós operatório ?

O pós operatório por ser uma cirurgia eletiva e com sedação não ha necessidade de internação hospitalar. O paciente retorna à sua casa após o procedimento onde utilizará antibióticos, colírios e compressas geladas. O paciente não sente dor apenas um edema local que se resolve num prazo de 10 dias.

Quando você vê o resultado final?

O resultado estético geralmente é observado após 30 dias de cirurgia onde há um rejuvenescimento da região palpebral e uma melhora da autoestima do nosso paciente.

onde encontrar:

ViSION CLÍNICA DE OLHOS

Fone:92-  3659-3131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by