Crédito: NICO SALIM

Empresários: Deborah Secco e Malvino Salvador marcam presença em inaugurações da Mais Cabello em Minas Gerais

Atores fazem parte do time de sócios da rede que acaba de abrir espaços em Uberlândia e na capital, Belo Horizonte

(Deborah Secco e Malvino Salvador na inauguração da unidade de Uberlândia da Mais Cabello/ Crédito Nico Salim)

Nesta quarta (05/10) e quinta-feira (06/10), os atores Malvino Salvador e Deborah Secco estiveram juntos em terras mineiras exercendo o lado de empresários. Os artistas viajaram para inauguração de duas novas unidades do empreendimento no qual fazem parte do time de sócios, a rede Mais Cabello. A marca abriu unidades em Uberlândia e Belo Horizonte com presença ativa dos artistas e empresários e importantes figuras locais, alcançando mais de 25 unidades espalhadas por todo Brasil.

Fazer parte dessa empresa e poder espalhar pra mais lugares tratamentos como esses, alcançando mais gente, me deixa muito feliz. Isso que importa. Os tratamentos da Mais Cabello trazem autoestima. E eu tenho maior prazer de estar junto nessa empreitada! Eu mesma tenho pouquíssimo cabelo, sofro de alopecia, como já sabem. Para nós mulheres, tratar dos cabelos não é só estética, é bem-estar, autoestima e é importante tornar cada vez mais acessível. Eu mesma faço meus tratamentos no RJ e ver meus resultados me deixam muito felizes comigo mesma. Hoje, viemos reinaugurar a clínica de BH, uma cidade que amo, onde já morei por um tempo. Está sendo delicioso poder passar um tempinho aqui.” – disse Deborah.

Para se sentir confiante e feliz, é muito importante se cuidar por completo. Uma rotina saudável e de exercícios está no meu dia a dia, além dos cuidados com a estética, para ter autoestima. Homem também pode e deve cuidar dos cabelos.” – complementou Malvino.

Para se sentir confiante e feliz, é muito importante se cuidar por completo. Uma rotina saudável e de exercícios está no meu dia a dia, além dos cuidados com a estética, para ter autoestima. Homem também pode e deve cuidar dos cabelos.” – complementou Malvino.

Mantendo o padrão de qualidade das demais unidades espalhadas pelo Brasil, as novas lojas de Minas Gerais oferecerão todos os tratamentos disponibilizados pela rede Mais Cabello. Hoje, além do transplante capilar masculino e feminino, são oferecidos mais de 10 tipos de serviço, entre eles: tratamento de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência e laser com led, entre outros. Além dos tratamentos nas clínicas, os clientes podem desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade com a linha própria de produtos.

Todos os protocolos abrangem ambos os gêneros, sendo necessário apenas que cada paciente passe pela avaliação personalizada de um dos especialistas do grupo antes de optar pela solução mais assertiva para o seu caso.

Artigos Relacionados