Liliana Biondo, Adriana Haddad e Ana Eliza Setubal

Empório Última Oportunidade organiza venda especial no espaço Cubo JK

Batizada de Oportunidade do Bem, a venda beneficente contou com roupas, acessórios, artigos de decoração e obras de arte

 

O Empório Última Oportunidade, em parceria com o Shopping JK Iguatemi, organizou uma venda especial batizada de Oportunidade do Bem, dos dias 10 a 12 de dezembro, no espaço Cubo JK. Na ocasião foram vendidas peças do decorador e florista Vic Meirelles, roupas e acessórios de luxo e obras de arte.

A curadoria de moda ficou por conta do Empório, que já possui um banco digital com aproximadamente 2.000 peças de vestuário e acessórios de marcas de luxo. Já a curadoria de arte foi fruto de doações, especialmente feitas para a ocasião, das galerias Arte Luciana Caravello, Verve, Bergamin&Gomide, Carbono, Nara Roesler, Paula Azevedo, Casa Triângulo, Luiz Mello Antiguidades, Paulo Kuczynski Escritório de Arte e Dan Galeria.

O Empório Última Oportunidade surgiu em abril de 2019, nascido da vontade de partilhar e gerar recursos transformadores. A ideia, das amigas Ana Eliza Setubal e Liliana Biondo, começou como uma brincadeira para dar novos significados às peças esquecidas no guarda roupa e, ao mesmo tempo, gerar receita para quem precisa.

Com curadoria própria, os produtos vendidos pelo Empório são selecionados e precificados para vendas 100% pro bono, beneficiando as instituições Childhood Brasil e a Fundação Julita. Com o crescimento do projeto, as fundadoras decidiram ampliar seu alcance e lançaram em novembro um re-commerce próprio, ou seja, site que vende peças usadas e incentiva a economia circular.

Assim como o Empório, a Oportunidade do Bem tem como principais intenções fomentar não só a economia circular, mas, principalmente, o empreendedorismo social.

Veja a galeria de fotos do primeiro dia:

Compartilhe

Artigos Relacionados