Emily Ratajkowski mostrou ao mundo que está grávida da forma mais chique possível: na capa da edição americana da revista Vogue desse mês (outubro). A modelo deu uma entrevista falando sobre estereótipos de gênero e seu relacionamento com o marido, Sebastian Bear-McClard, sobre a gestação.
“Quando meu marido e eu contamos aos amigos que estou grávida, a primeira pergunta depois do ‘Parabéns’ é quase sempre ‘Você sabe [qual sexo] quer?’ Gostamos de responder que não saberemos o sexo até que nosso bebê tenha 18 anos e que então ele nos dirá. Todo mundo ri disso”, disse, afirmando que ela e o marido estão abertos ao gênero que a criança se identificar.
Uma coisa muito importante que Emily quis expor é que, por mais que os homens façam parte da concepção, eles não sabem o que é passar por uma gestação. “Meu marido gosta de dizer que ‘estamos grávidos’. Digo a ele que, embora o sentimento seja doce, não é totalmente verdade. Eu ressinto que o DNA de toda a sua família está dentro de mim, mas meu DNA não está dentro dele. Parece injusto”, completou a modelo.
“A gravidez é naturalmente solitária; é algo que uma mulher faz sozinha, dentro de seu corpo, não importa quais sejam as circunstâncias. Apesar de ter um parceiro amoroso e muitas amigas prontas para compartilhar os detalhes corajosos de suas gestações, estou, no final das contas, sozinha com meu corpo nesta experiência”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Grateful & growing 👼 Thank you @voguemagazine for this very special cover.