Fotos: Andre-Ligeiro

Electric Feeling’: NXT LVL exalta tom festivo com coleção inédita para o inverno

NXT LVL realiza grande desfile em São Paulo para apresentar uma linha
autêntica, colorida, dinâmica e moderna.

Dando início a uma nova fase da marca, ainda mais autêntica e poderosa, a NXT LVL anuncia sua nova coleção de inverno. Intitulada Electric Feeling’, a linha é marcada por cores intensas, recortes únicos e muito glow, trazendo vida à estação mais fria do ano.

Para apresentar este lançamento, a NXT LVL realizou na última quarta-feira, 9 de novembro, um grande desfile nos Estúdios Quanta, em São Paulo. O evento, organizado para receber 300 convidados, contou com a presença de Silvia Braz, Lívia Nunes, Celina Locks e um time incrível de influenciadoras, que acompanhou o lançamento em
primeira-mão.

No desfile, a label apresentou uma linha inspirada na recente e já clássica era da moda, a Y2K, que resgata tudo aquilo que foi trendy nos anos 2000. Num mood completamente atualizado, a coleção integra cinturas baixas, comprimentos cropped e mini, e peças justas, que trabalham lado a lado com designs de alfaiataria, como blazers e calças, com
recortes ousados e muita atitude.

“Imaginamos essa coleção desde o início como uma forma de fazer grandes tendências conversarem entre si. Queremos manter a essência cool que faz a NXT LVL ser uma marca única desde sua criação, mas com uma forma mais sofisticada e elegante, valorizando a força e o estilo ousado de nossas clientes”, explica Gustavo Rabello, CEO e diretor criativo da NXT LVL.

 

Em contato com o cenário atual e reconhecendo aquilo que vai ser hit nos próximos meses, a label reuniu os fashion highlights que vão agradar a todos os gostos. Parte das peças contém aplicação de strass, pedrarias e paetês, com uma vibe noturna e glam, que divide espaço com maxi flowers, responsáveis por um acréscimo romântico e
delicado aos looks.

Além da alfaiataria renovada, com modelos cheios de personalidade para peças tão tradicionais, a marca também faz uso do veludo como caminho para atingir shapes diversos, exibindo o sexy por meio de decotes profundos, tecidos torcidos e valorização dos ombros para silhuetas fortes.

“A Electric Feeling’ representa para nós um inverno edgy e atual. Trouxemos cores vivas e alegres, como amarelo, pink e roxo, e criamos dualidade com tons suaves de menta, cinza e preto e branco. Tudo foi pensado em clima de celebração e, por isso, a coleção foi feita para conquistar, impressionar e divertir.”, completa Gustavo.

O desfile, com trilha sonora de João Kaarah, contou com styling de Leandro Porto, visando a diversidade de estilos únicos que compõem a essência da NXT LVL. Para completar os visuais, a marca convidou Vicenza para os sapatos e deixou a beleza nas mãos de Jean Ricardo. Sephora Collection, Hidratei e Cadiveu Professional participam como marcas parceiras do evento. O receptivo que aconteceu antes e depois do desfile foi uma colaboração com a Chandon.

Todas as peças que compõem a linha ficam disponíveis para compra a partir de 23 de fevereiro, nos melhores multimarcas do país e no site oficial da label.

Instagram: @nxtlvl_nextlevel
Site: https://www.nxtlvl.com.br/

Artigos Relacionados