PAPO DE CAFEZINHO E O DIREITO DO CONSUMIDOR
Dia das Crianças: 5 atividades para diverti-las
Pará – quatro roteiros para desbravar a terra do jambu e do carimbó
Brincadeiras e muita diversão agitam o parque Cidade da Criança
O que é a consciência fonológica e como estimular ?
Próximo de completar um ano de atividade, o Museu da Cidade registra mais de 70 mil visitantes
Conheça os 20 hotéis mais luxuosos do mundo
‘Saudades do Adolpho’ e ‘Chão de Pequenos’ abrem hoje a programação do 14º Festival de Teatro da Amazônia
Prefeitura resgata história com a regravação do hino de Manaus no Teatro Amazonas
Grupo amazonense apresenta “Sítio do Picapau Amarelo: O Musical”
‘Sua Quarta-Feira’ virou opção de after para Tacacá na Bossa
Ju Ferraz veio a Manaus no evento que teve apresentação da Vogue Brasil
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Dress Code DO SUCESSO

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Ela se chama Janaina Jamilla, casada com John Andrey e mãe de Lucas Enrique, Yasmin Leite e joão Enrique, é a dona da loja Zink Store! Empreendedora nata, esta empresária fez a sua marca virar um verdadeiro fenômeno em Manaus. Através das redes sociais, a linda, loira e carismática empresária tem uma conexão direta com seus clientes, muitos, inclusive, viraram seus verdadeiros fãs, que a chamam carinhosamente “zinkianes”. Quando fizemos o convite para Janaina estar entre as mulheres que brilharam em 2018 como uma das empreendedoras na Amazônia, ela tinha acabado de inaugurar seu novo espaço, uma verdadeira Maison de opções para as mulheres que gostam de um produto de custo benefício e estarem sempre na moda! Confira na integra:

Como entrou para mercado da moda?

Eu sempre amei o universo da moda, comecei com uma loja simples em um bairro longe de grandes centros, chamada Yaslu. Na época todos pensavam que a marca era uma menção à inesquecível Daslu (loja conhecida como templo de luxo em São Paulo) mas era na verdade uma referência aos meus dois filhos Yasmin e Lucas. Fiquei viúva na época, foi um momento muito difícil e parei com a loja. Logo mais, retomei as atividades na área  e busquei uma nova marca, foi quando veio a Zink Store um nome forte com quatro letras. Estou no ramo a mais ou menos 18 anos e sempre me dedicando com o objetivo de ter um espaço como tenho hoje.

Hoje você tem uma verdadeira Maison com muitas opções e marcas conhecidas do segmento da moda no Amazonas. Como você descreveria este crescimento?

Minha evolução veio por conta de anos de trabalho, não posso deixar de dizer  o quanto minha equipe foi essencial para superarmos todos os percalços e hoje estarmos em um empreendimento deste porte para oferecer muitas opções e marcas para meu consumidor. 

Como é feita a escolha das peças?

Eu não abro mão de ir pessoalmente em todos os lançamentos, buscamos um estilo que valorize a mulher real e contemporânea, elegante empoderada.

Você é a imagem da sua marca. E tem uma legião de fãs. Que você carinhosamente chama de “Zinkianes” como nasceu este relacionamento?

Tudo acontece naturalmente, pois o link que tenho com minhas “zinkianes” é um carinho real. O Instagram veio apenas potencializar o trabalho que já fazíamos dentro de loja atendendo cada cliente de forma única. E no final de cada atendimento descubro uma nova amizade.

Você teve uma festa apoteótica de lançamento de sua nova loja.  Como foi vivenciar esta experiência?

Um sonho realizado! Será inesquecível nada do que eu venha descrever irá mensurar o quão especial foi viver aquela noite, pessoas reais lotaram o espaço após um feriado conseguir esse engajamento, foi uma experiência inigualável, eu sou muito grata.

Você consegue atender o Brasil todo através das plataformas digitais?

Sim, hoje nossa empresa atende todo o Brasil. Temos clientes fiéis de outros estados as “zinkianes” estão espalhadas por todo o mundo! Pois tenho clientes até fora do país. 

Qual é a fórmula do sucesso de alinhar todas essas estratégias a favor de suas clientes?

Não é ao certo uma estratégia, eu apenas escuto e vejo a necessidade de todas e procuro em cima dessas necessidades atende-las. Pra mim é um enorme prazer e satisfação ver cada mulher sair da Zink satisfeita e feliz.

A Zink tem uma filosofia de atendimento humanizado. Você faz moda para todos, ou seja, a sua loja é para todos os bolsos?

Sempre trabalhei exatamente um conceito de “luxo acessível”, meu diferencial é fazer moda para todos com o mesmo estilo e atendimento.

Planos ?

Evoluir a cada momento e sempre buscar e estudar a melhor forma de manter a fidelização constante de meu cliente! Inovar e surpreender todos os dias as minhas Zinkianes

Onde encontrar: 

ZINK STORE

RUA RIO MAR,98, NOSSA SENHORA ADS GRAÇAS- VIEIRALVES

(92) 98160-4404

@ZINK_STORE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by