DR. JUN YOKOYAMA

Especialista fala sobre carreira renomada e os benefícios da cirurgia plástica.

A gratificação por oferecer qualidade de vida por meio da cirurgia plástica é o que move o trabalho do Dr. Jun Yokoyama CRM: 5844 AM/RQE 3634. Natural de São Paulo, o especialista escolheu a região Norte para fixar seus trabalhos estéticos e vem colhendo bons frutos. À EM VISÃO, ele contou um pouco sobre sua carreira e falou sobre o padrão de beleza nos dias atuais.

Formado em Cirurgia Plástica pelo Instituto Brasileiro de Cirurgia Plástica, em São Paulo, Jun atua há dois anos no mercado de cirurgias. Campeão em procedimentos estéticos, o Brasil, segundo ele, é referência quando o assunto é técnicas e profissionais. Isso ocorre pelo fato do maior acesso às informações.

“No Amazonas podemos sentir esse crescimento na busca pela perfeição. O acesso, a qualidade dos profissionais, tudo isso somado às novas técnicas e medicamentos tem proporcionado mais segurança para as pessoas decidirem se submeter à cirurgia plástica”, destacou. Entre os avanços citados por ele está uma novidade no implante de silicone, o “Ideal Implant”, que é uma combinação do silicone com as próteses de Salinas. “Ele une a consistência natural ao toque e maciez oferecido pelo silicone com a segurança das próteses no caso de uma ruptura”, descreveu o especialista, que disse ainda que este tipo de próteses, por enquanto, ainda não é vista no Brasil.

Nas horas vagas, o cirurgião afirma que é totalmente dedicado à família. Questionado sobre a busca desenfreada pela beleza, ele afirma que busca em seu consultório repassar aos pacientes orientações para evitar possíveis riscos.

“A cirurgia plástica vai muito além de um rosto bonito ou de um corpo magro. O cirurgião plástico não pode ser um instrumento de lucro ou então para alcançar cirurgias que coloquem em risco à saúde, ele tem que agir com responsabilidade e ética. Muitas vezes, nosso papel vai muito além, sendo um pouco terapeuta e confidente dos pacientes. Durante a minha consulta, busco ouvir e entender o que incomoda e assim encontrar uma solução para melhorar a vida dessa pessoa”.

Encontre

Endoclinic – Av. Djalma Batista 1719

Chapada Atlantic Medical Tower Sala 1208

Telefone

(92) 98406- 2113 / 3807-0777

 

Artigos Relacionados