Coluna Thalita Siqueira

Do Street Style SPFW43 para seu guarda-roupa

Queridos leitores fashionistas,

À partir de hoje você me verá muito por aqui. Essa coluna não tem apenas o intuito de informar, mas também de debater, acrescentar e socializar o nosso principal assunto: MODA. Leia essa coluna de forma despretensiosa, de forma leve e descontraída, e ao longo do tempo compreenderá esse amplo universo por diversos olhares.

Moda é muito mais que um look bonito ou arrumadinho, um leque se abrirá e diante dos seus olhos saltará as opções incontáveis da moda; produções, contexto social, business entre outros.

Agora vamos ao que interessa, a coluna de hoje ainda está respirando um pouquinho do fôlego que ainda resta do SPFW43. E não poderia passar despercebido a mistura de street style  presente no evento. Algumas tendências que dominaram a Bienal  poderá ou já está no seu closet.

Eis aqui alguns looks que chamaram nossa atenção: metalizados, veludo, transparência, jaqueta bomber, botinhas, camisaria, os confortáveis mule…

Sem mais delongas, escolha seu preferido…

[awesome-gallery id=10809]

Se fosse colocar cada figura que circulou no SPFW43, com toda certeza você começaria a ler a coluna hoje e só terminaria no outro dia (foram muitas figuras, algumas quase que fantasias). Só terminei aqui para te deixar com gostinho de quero mais para o próximo assunto, e o que posso adiantar é que teve amazonense sim fazendo sucesso no SPFW43. Quer saber quem é? Na próxima coluna te conto mais um pouco…

Baisers,

Thalita Siqueira

Artigos Relacionados