New Balance dá mais um passo para se aproximar das novas gerações
Não se exercitar pode ser tão ruim quanto fumar, diz pesquisador
Por que jogar ‘Fortnite’ é bom (ou não tão ruim) para o seu filho
Tudo sobre o Juma Amazon Lodge
Como combinar cores de roupas: 4 dicas simples e certeiras
Florença é a capital da moda masculina
Você sabe a diferença entre brinquedos educativos e pedagógicos?
Pousada Recanto dos Pássaros, conforto e tranquilidade em Presidente Figueiredo
OS BENEFÍCIOS DO GOSTO PELOS GIBIS, HQ’S E DESENHOS
looks com pochete e belt bag para você se jogar na tendência
Teatro Móvel quer inspirar crianças a trabalhar com tecnologia
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

DICAS DE 10 APP´S PARA EDITAR FOTOS E VÍDEOS DOS SEUS FILHOS

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Hoje eu trago uma dica bem bacana: aplicativos para você editar fotos e vídeos dos seus filhos. Mas detalhe: pra você editar SOZINHA!

Que mãe e pai não querer registrar tudo que seu filho faz? Todos querem não é mesmo?! Mas não dá para ter um profissional especializado em foto e filmagem 24h grudados em nós. É impossível! E haja dinheiro também! Uma vez ou outra como no nascimento ou em festa de aniversário, eu sou super a favor em ter um profissional registrando tudo. No dia a dia eu que faço isso mesmo. E posso falar? Não deixo a desejar não. rs

E como eu mexo muito com fotos e vídeos por conta das redes sociais do Macetes, eu fuço bastante para aproveitar o que a tecnologia oferece de melhor. Aqui vou compartilhar 10 aplicativos para você editar sozinho fotos e vídeos dos pequenos.  Tem muitas opções, mas acho que vale cada um conhecer o que lhe atende melhor.

1 – PICSART:

É um aplicativo de edição de foto desde o nível mais básico, com filtros modernos e atualizados, até uma edição mais complexa – como emagrecer, afinar rosto, clarear pele, tirar manchas etc. Possui diversas ferramentas diferentes, mesmo na sua versão gratuita.

2 – VSCO:

Na minha opinião, é o aplicativo que possui os melhores filtros. Você pode usar os filtros gratuitos (que já são bem legais) e modificar de acordo com a foto ou ainda, comprar os mais atuais e modernos.

3 – BABY PHOTO EDITOR:

É um aplicativo divertido, por onde você consegue fazer montagens com as informações do seu bebê. É uma ótima opção para você fazer colagens dos picos de crescimento de mês em mês e depois ter um grande quadro da evolução do seu bebê ao longo do ano.

4 – STORY ARTE:

Essa é uma boa ferramenta para quem quer ter um story no Instagram bonito e poder compartilhar suas fotos de uma maneira mais divertida. É um app que tem muitas montagens lindas e gratuitas. Como resultado, é muito fácil de usar e intuitivo para o compartilhamento de fotos e vídeos.

5 – INSHOT:

É um aplicativo que eu indico de olhos fechados para quem quer fazer um vídeo personalizado e de forma fácil. Ele disponibiliza o vídeo em diversos formatos e, além disso, tem muitos recursos legais para a edição.

6 – SECOND EVERYDAY:

Um dos meus aplicativos preferidos, sem dúvida. A ideia é você fazer mini vídeos todo dia e ele organiza sozinho todo esse conteúdo em uma grande retrospectiva. É legal para fazer a edição dos vídeos de crescimento mês a mês do bebê ou até mesmo de um ano inteiro. Ele junta todas essas lembranças em 1 minuto de vídeo. É uma ferramenta divertida, prática e que organiza todos os vídeos que os pais adoram fazer em uma recordação mais organizada.

7 – UNFOLD:

Esse é um aplicativo para personalizar posts do Stories do Instagram com ferramentas adicionais. A principal função do app, que está fazendo sucesso entre os influenciadores da rede de fotos, é fazer montagens. Para isso, podem de ser usadas fotos e vídeos, mas também é possível personalizar molduras e usar diferentes fontes além das que já são nativas do Instagram. Oferece muitos recursos grátis e conta com pacotes pagos com opções de montagens diferentes, mais fontes e filtros

8 – FIRST SMILE:

Essa aplicativo me surpreendeu, porque ele monta uma história, conforme você vai usando a ferramenta. Sabe aquele livro do bebê? Ele funciona com esse propósito e é muito fácil de usar. Ele separa as recordações por idade e as conquistas do bebê. Tem um visual dinâmico e muito prático.

9 – SNAPSEED

Esse aplicativo possui uma função para melhorar retratos salvos na biblioteca do celular. Está disponível para iOS e Android, essa ferramenta gratuita reúne na função Retrato ferramentas para destacar, suavizar e desfocar fundos em fotografias. Por isso, as opções de edição são ideais para melhorar selfies e fotos com pequenos problemas de iluminação.

10 – FACETUNE

O Facetune faz edições de imagem como se fosse um software profissional. Porém, com o funcionamento bem mais simples. O programa pode te ajudar, por exemplo, a retirar uma espinha ou cicatriz de uma foto antes de postar nas redes sociais ou enviar para alguém.

Fonte:  Amanda Alexandre via: https://www.macetesdemae.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.