De volta ao SPFW, Osklen deseja boa sorte aos atletas olímpicos com looks esportistas e descolados

Mais uma vez neste penúltimo dia de SPFW o continente europeu cruzou o Atlântico e desembarcou nas passarelas paulistas. Em comemoração ao retorno da grife ao famoso evento de moda, a Osklen deu um toque de brasilidade e boa sorte aos nossos queridos atletas.

Foi do Olímpo grego, criador dos jogos olímpicos mundiais, que surgiu a inspiração para compor looks tão fantásticos. Esta coleção outono/inverno surgirá nas araras das diversas lojas espalhadas pelo Brasil, em um período que nossa nação estará em festa, afinal se aproximam as Olimpíadas Rio 2016. Misturando o lifestyle carioca ao espírito esportista do DNA da grife, Oskar Metsavaht utilizou bordados, amarrações, camisas regatas com decotes de nadador e os estilosos roupões de atletas estampados com faixas largas.

A coleção contou com muitos looks  minimalistas para homens e mulheres, incluindo versões mais esportistas, porém mantendo o conforto e a típica elegância descontraída da marca. O ponto alto do desfile foram as modelagens em veludo, sensacionais!

A moda masculina desta coleção contou com calças mais justas, enquanto que o público feminino terá vestidos midi ou compridos, todos lindíssimos. Nos pés dos modelos, tênis e sandálias brancas, outra tendência da estação.

Finalizando a noite desta quinta-feira, modelos surgiram na passarela para encenar um verdadeiro cerimonial olímpico. Folhas de louros, símbolo mundial dos jogos, estampavam as roupas e também as cabeças de nossos atletas modelos. Ponto para a Osklen, louro da vitória para Oskar e sorte para o Brasil nas Olimpíadas!

Artigos Relacionados