Dani Pacheco: um verdadeiro evento à parte

É praticamente falar de feiras e eventos em Manaus sem lembrar do nome de Daniele Pacheco. Uma das Relações Públicas mais requisitadas da cidade, ela acumula sucessos ao longo de sua carreira, alguns que marcaram a vida de muitas pessoas. Visionária, a empresária assina, junto com suas sócias, as feiras, o Casamazônia, uma novidade que ela trás para Manaus em agosto e que promete movimentar a capital amazonense durante nove dias, apresentando conceitos inovadores de arquitetura, design de interiores e construção ligados aos conceitos da Amazônia, a marca Mães&Filhos e muitas outras que já são tradicionais na cidade. 

 • Como você iniciou a sua carreira de RP?

Lembro como se fosse hoje, após um período morando em Sttugart na Alemanha, voltei para Manaus e fui almoçar com algumas amigas. No meio da conversa, foi comentado sobre a inauguração de uma casa noturna na cidade, o Les Gens 300, que por muitos anos foi point. No dia seguinte, em um bate-papo com a querida Regina Stein, surgiu o convite para ser hostess do Les Gens 300, onde fiquei por seis anos e conheci muita gente legal.

• Como você entrou para o mercado de eventos coorporativos?

Estou sempre em busca de aprimorar meus conhecimentos em eventos e após minha segunda gestação, resolvi que não voltaria a trabalhar em eventos noturnos. Então decidi me dedicar a projetos em segmentos diferentes, mas que não me afastassem tanto do convívio com a minha família. Foi quando comecei a reunir um grupo de mães para fazermos “desapegos,” das coisas dos nossos bebês. Como eu já tinha uma experiência em fazer eventos, comecei a organizar essa pequena reunião, logo chamei mais duas mães e amigas para serem minhas sócias e em alguns meses, virou criamos uma grande feira conhecida como “Mães&Filhos”.  Deu tão certo, que depois disso, nasceram outros grandes eventos de sucesso. Agora estou planejando o Casamazônia em agosto, que é minha maior realização no ramo até hoje. Em agosto Manaus pode esperar algo esplêndido. 

• Nos fale das experiências que você teve com suas feiras em Manaus?

Em cada um desses eventos, construímos conceitos e ideias para atender à população de Manaus, com o melhor de cada segmento. Nossa prioridade é a qualidade. E a cada nova edição, o número de interessados para expor nos nossos stands e o público, são maiores. Sinal de que estamos fazendo a coisa certa! Amo cada vez mais o que faço.

• Como você vê a mudança de um novo cliente “consumidor” em nosso mercado de eventos direcionado?

🔺O manauara é exigente, sabe o que quer e cada vez mais procura pelos melhores produtos e serviços. E é justamente essa a minha maior motivação: se quero o melhor para mim, quero oferecer o melhor para o meu cliente. Como mãe, quando vou organizar a festa da minha filha, quero conhecer quem são os melhores fornecedores. Temos profissionais excelentes na cidade com serviços que cabem em todos os bolsos, e às vezes, só precisam ser divulgados da forma correta. Acredito que é por isso, que as nossas feiras estão em evidência.

• Você é empreendedora, mãe e esposa como você faz para dividir seu tempo?

🔺2018 foi um ano de transformação na minha vida. A maior lição foi realmente o tempo para minha família que deve ser prioridade. Deus foi muito bom com a gente, nos conceder um livramento e que nos uniu ainda mais. Eu sempre fui fascinada por trabalho e por algum tive conflito, por querer que todos me acompanhem no mesmo ritmo. Conto com a ajuda de anjos no meu dia a dia, que me ajudam quando estou ausente do convívio dos meus filhos, Alexandre e Eduarda, meus tesouros. Sem minha família não sou nada.

• Qual segredo de sucesso de grandes parcerias?

🔺Sou muito dedicada e perfeccionista. Minha preocupação maior é sempre pensar nas pessoas que acreditam e investem nos meus eventos. E como tudo que faço, coloco 100% de mim, acredito que a confiança, a credibilidade e o respeito são alguns dos fatores que contribuem. Mas vale ressaltar que ninguém faz nada sozinho. Sou grata a todos que apostam e entram nos projetos comigo.  Sem o apoio de parceiros, amigos, clientes e apoio da minha família e de Deus não seria possível.

Artigos Relacionados