Cuidado estético- LASER ÍNTIMO

Cuidado estético e funcional da região vaginal com laser é uma opção que visa estimular o remodelamento e aumento da vascularização do tecido vaginal e consequentemente a produção de novas fibras de colágeno , melhorando a hidratação e tônus( força) do canal vaginal. Com isso há uma melhora da lubrificação vaginal, redução das dores nas relações sexuais e aumento significativo do controle urinário com redução da flacidez vaginal, aumentando a satisfação sexual.     

 ➡ Não há idade mínima nem específica e sim a necessidade clínica. O acompanhamento ginecológico é fundamental .                      

➡ Primeiramente o laser é aplicado em toda parte interna da vagina, para melhorar hidratação, tônus e controle urinário. Posteriormente, aplicamos o laser na região genital externa, diretamente na vulva com o objetivo de melhorar a flacidez, a textura e coloração de grandes e pequenos lábios , melhorando a autoestima da paciente.       

➡ O procedimento é indolor e dura cerca de 20-30 minutos, é feito em consultório e não necessita de repouso ou afastamento do trabalho – ao sair você já pode retornar as suas atividades normais. É recomendado um período de abstinência sexual de 7 dias após cada sessão.       

➡ O número de sessões é estabelecido dependendo do grau dos sintomas da paciente . Usualmente em média três a quatro sessões com intervalos de 30 dias com manutenções anuais .    

➡ Os resultados são perceptíveis logo após a primeira sessão e melhoram progressivamente com os tratamentos subsequentes.             

Dr. Alcidarta Gadelha- Dermatologista SBD- PhD- CRM- AM: 707/ RQE-83 Dra. Thomazia Miranda Leão- Dermatologista SBD- CRM AM: 4861/ RQE: 3206

Onde Encontrar:

Gostaria de saber mais sobre esse assunto?

Agende uma consulta pelos telefones:

(92) 3584-1812 ou (92) 99288-5343 

Instagram: @atho.derma

 

Artigos Relacionados