Cosmetologia: Laser Íntimo

Dra. Andrea Sousa Apresenta o Laser Íntimo 
A mulher sempre buscou na beleza um referencial para expressar sua feminilidade. Nos últimos anos, pacientes e diversos especialistas vêm se preocupando com a aparência da região genital ocasionando a melhoria constante da qualidade dos tratamentos. Os  procedimentos com Laser Íntimo , traz uma nova tendência da Medicina Estética Íntima para proporcionar às mulheres modernas a oportunidade de resgatar a jovialidade, melhorar a autoestima e tornar a vida sexual mais prazerosa e gratificante.

Desde o ano de 2012, estou atuando com bastante empenho no aprimoramento das técnicas e conhecimentos ligados a Estética Íntima (Cosmetoginecologia), buscando novas tecnologias através de qualificações que tragam soluções para o rejuvenescimento estético genital.

A Íntimalaser é o procedimento também conhecido por seu uso na estética contra as marcas do envelhecimento, é integrado a categoria dos lasers não ablativos, ou seja, não queimam.  Entre as inúmeras qualificações oferecidas, este é a mais nova estratégia para aumentar o desejo feminino que começa a ser usada no Brasil, ele melhora a libido por um mecanismo indireto.

A falta de libido é uma das principais queixas femininas em relação a vida sexual. De acordo com estudo da Universidade de São Paulo, uma em cada quatro brasileiras afirma que seu desejo não é tão forte quanto gostaria ou relata dificuldades para chegar ao orgasmo.
O Laser, promove o intumescimento do tecido da região com aumento da vascularização. “Com isso, há maior produção de colágeno” Sua aplicação trataria, na verdade, a atrofia da parede vaginal – problemas apresentado especialmente por mulheres na pós-menopausa.

A Intimalase, é o procedimento para estreitamento do canal vaginal, tem índice de satisfação entre os parceiros superior a 80%, de acordo com trabalhos recente publicamos na Europa. Além da atrofia vaginal, o Laser está sendo usado no tratamento da condição que causa dor durante a relação sexual, fator que pode levar à redução do desejo, além de outros tratamentos como:

-Ressecamento vaginal
-incontinência urinária, Incontinolaser para graus leves e moderados de perda de urina.
-Escurecimento da área Genital
-Flacidez, entre outros tratamentos e condições que costumam aparecer com maior frequência após a menopausa. Uma de suas vantagens reside no fato de ser uma opção pouca invasiva, permitindo que a mulher retorne às suas atividades em seguida à aplicação.
Informações:www.draandreasousa.com Ed.Cemom rua Acre sala 112, Vieralves .
WhatsApp (92)993935623
Instagram dra.sousaandrea

 

Artigos Relacionados