SOBRE A SÉRIE

“Cidade Invisível”, série original da Netflix que estreou 5 de fevereiro, traz no enredo uma live action de lendas folclóricas brasileiras. Na obra, o boto cor-de-rosa chama muito a atenção do telespectador, mas não por se transformar em um belo rapaz e sair engravidando mulheres casadas, e sim pelo ator que o interpreta, o Victor Sparapane.

 

Victor Sparapane interpretando “Manaus” em Cidade Invisível – Reprodução

 

O intérprete do sedutor Manaus, um dos personagens centrais da trama, viu o sucesso da série refletir repentinamente e ganhou muitos admiradores nas redes sociais. No Instagram, Victor tem ganhado cerca de 10 mil novos seguidores por dia e seus conteúdos já alcançam três milhões de impressões na rede social.

 

 

“Este trabalho tem tido uma receptividade incrível do público e já superou todas minhas expectativas, é muito gratificante ver essa história chegar em tantos lugares”, disse Victor, que passou a receber milhares de mensagens de diferentes partes do mundo. Além de admiradores na Internet, Victor chamou atenção da mídia e fotografou para revistas como Men’s Health da Espanha e GQ da França.

 

Victor Sparapane por Marcelo Auge

 

Victor Sparapane por Marcelo Auge

 

Victor Sparapane por Marcelo Auge

 

 

 

CARREIRA

Victor começou a carreira de ator fazendo “cinema de guerrilha” e, desde então, vem acumulando grandes desafios e personagens. O ator é conhecido por trabalhos como Malhação (Globo 2012/2013), Novela Jesus (Record 2018), novela Jezabel (2019 Record).

Sua participação nas novelas bíblicas também obteve projeção internacional, principalmente na Argentina, no México e nos Estados Unidos, onde chegou a assinar com a agência ICM Partners para desenvolver a carreira internacional na mesma agência de nomes como Samuel L. Jackson e Rodrigo Santoro.

Desde 2019, o ator que já fluente em inglês, vem fazendo aulas com um coach linguístico e tem participado de audições internacionais. O ator foi contratado recentemente pela Record TV e integrará o elenco da novela Genesis na sétima e última fase da novela.