Com uma mudança de visual incrível, Eliana prestigia evento de 25 anos do teleton

Apresentadora Eliana que é madrinha do Teleton, escolheu um vestido rosa estilo barbiecore em evento de gala do Teleton  e roubou a cena.

Nesta quarta-feira (5), aconteceu a comemoração dos 25 anos de Teleton AACD, programa beneficente do SBT que arrecada doações para ajudar a instituição, e a apresentadora Eliana que é madrinha do Teleton, escolheu um vestido rosa estilo barbiecore e roubou a cena. A celebração contou com shows de Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, entre outros. Famosos como Silvia Abravanel, Otávio Mesquita, Celso Portiolli, a ex-BBB Fernanda Keulla, Carlos Tramontina, Carla Vilhena, entre outros, também participaram do evento.

Eliana Michaelichen Bezerra

Ou simplesmente, Eliana, é uma apresentadora, cantora e empresária brasileira que ganhou fama no começo dos anos 1990 comandando programas infantis. No segundo semestre de 2022, a apresentadora passa a ter seu nome envolvido em rumores de uma transferência para a Globo.

Barbiecore

Que a cor de rosa está em evidência, todo mundo sabe. Mas o tom invadiu o mundo da moda de forma avassaladora, inclusive tem até nome para esta tendência: Barbiecore, que é inspirada na famosa boneca Barbie, veio com tudo e tem mexido com o mundo da moda e das celebridades.

Fãs da Barbie estão vibrando com essa onda rosa, que vai das passarelas dos maiores desfiles internacionais às vitrines das lojas mais populares.

Tudo começou com as informações sobre o lançamento do filme Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, e previsto para 2023. Com as gravações rolando em Los Angeles, nos Estados Unidos, o mundo está na expectativa para reviver esse universo rosado.

Artigos Relacionados