Do Salão ao Festival: uma nova era para o CasaModa

Carol Paiffer é anunciada como nova sócia no lançamento da fase Festival

Com mais de duas décadas de trajetória, o CasaModa nasceu como um salão de negócios voltado para conectar marcas premium a compradores de todo o Brasil. Com curadoria precisa e espírito inovador, o evento se consolidou como uma das principais referências no calendário da moda nacional, unindo criatividade, empreendedorismo e oportunidades comerciais exclusivas.

Em 2025, o CasaModa inaugura uma nova fase — mais ousada, plural e conectada ao agora. Sob o novo nome Festival CasaModa (FCM), o evento amplia sua proposta para além do atacado e se reposiciona como uma plataforma de cultura, conteúdo e experiências imersivas. Sem abrir mão do seu DNA comercial, o FCM incorpora novos pilares: moda, negócios, educação e entretenimento, em uma programação que inclui desfiles, talks, ativações, atrações musicais e, agora, também conteúdos formativos.

A edição Resort do Festival CasaModa acontece em pleno JK Iguatemi, de 27 a 29 de agosto, com mood inspirado na atmosfera paradisíaca de Fernando de Noronha e cenário de beach club urbano. A campanha visual leva a assinatura do consagrado fotógrafo Jacques Dequeker, que estreia uma nova fase criativa ao incorporar inteligência artificial em seu processo.

Como parte desse reposicionamento, o Festival anuncia ainda a entrada da empresária e investidora Carol Paiffer como nova sócia — reforçando o compromisso do evento com inovação, conexões estratégicas e impacto no ecossistema da moda.

O FCM surge como mais que um evento: é um movimento. Um novo ponto de encontro entre marcas, lojistas e experiências que traduzem o agora da moda brasileira.